Flúnel do Tempo; No Castelão, Fluminense goleia Fortaleza por 5 a 2 e sobe na tabela | OneFootball

Flúnel do Tempo; No Castelão, Fluminense goleia Fortaleza por 5 a 2 e sobe na tabela | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·7 de julio de 2024

Flúnel do Tempo; No Castelão, Fluminense goleia Fortaleza por 5 a 2 e sobe na tabela

Imagen del artículo:Flúnel do Tempo; No Castelão, Fluminense goleia Fortaleza por 5 a 2 e sobe na tabela

Neste domingo (7), o Fluminense retorna a campo no Campeonato Brasileiro para enfrentar o Fortaleza. O confronto é válido pela décima quinta rodada. O Tricolor está na última colocação e precisa vencer para mudar a chave na competição. Em 2006, com um grande segundo tempo, o Fluminense derrotou o Fortaleza por 5 a 2, no Castelão, e disputava a parte de cima da tabela.

O confronto:

O jogo entre Fluminense e Fortaleza começou com uma vantagem precoce para os cariocas, graças a um gol contra de Alan aos 7 minutos, após um cruzamento de Radamés para Tuta. Apesar de Tuta perder uma chance clara aos 10 minutos, o Fluminense recuou e permitiu que o Fortaleza pressionasse. Fernando Henrique defendeu um desvio de cabeça de Mazinho Lima aos 18 minutos e Rogério salvou um cabeceio de Maurílio em cima da linha aos 30 minutos. Aos 42 minutos, o árbitro marcou um pênalti para o Fortaleza, mas Fernando Henrique defendeu a cobrança de Rinaldo e o rebote de Maurílio com os pés.


OneFootball Videos


No segundo tempo, o Fortaleza manteve a pressão e empatou aos 8 minutos com Rinaldo aproveitando um cruzamento de Ivan. O Fluminense recuperou a liderança aos 13 minutos com Gabriel Santos marcando de cabeça após falta cobrada por Rogério. Aos 15 minutos, Juliano fez uma bela jogada pela esquerda e cruzou para Tuta, que aumentou a vantagem para os cariocas. Tuta ainda marcou novamente de cabeça aos 26 minutos antes de ser substituído por cansaço. O Fortaleza diminuiu aos 41 minutos com Finazzi aproveitando um rebote de Ivan após uma falta cobrada no travessão por Maurílio. Evando selou a vitória do Fluminense aos 44 minutos, após receber passe de Pitbull.

A escalação:

Fernando Henrique; Thiago Silva, Gabriel Santos e Roger; Rogério, Marcão, Radamés (Pitbull), Juliano (Ângelo) e Marcelo; Lenny e Tuta (Evando) – Técnico: Oswaldo de Oliveira

Ver detalles de la publicación