Jogada10
·24 de julio de 2025
Fluminense informa lesão de Ignácio; veja o tempo de recuperação

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·24 de julio de 2025
O zagueiro Ignácio virou desfalque no Fluminense. Nesta quinta-feira (24/7), o Tricolor divulgou um boletim médico onde informa que o jogador sofreu uma lesão do ligamento colateral medial no joelho direito de grau dois. Dessa forma, ficará seis semanas se recuperando, ainda de acordo com o boletim.
A lesão se deu durante o jogo contra o Palmeiras, na última quarta (23/7), em derrota por 2 a 1, no Maracanã. Afinal, o jogador saiu aos 16′ da segunda etapa após sentir dores no joelho. Thiago Silva, que estava sendo poupado e, por isso, começou no banco, entrou em seu lugar.
Assim, nesta quinta, Ignácio passou por exames, que identificaram a gravidade da lesão. Isso, aliás, ocasiona novos problemas para o Flu, já que perde uma opção para a zaga pelas próximas partidas da temporada. O técnico Renato Gaúcho ainda conta com Thiago Silva, Freytes, Manoel e Thiago Santos para o setor.