Fluminense fará preparação especial para jogo na altitude de La Paz | OneFootball

Fluminense fará preparação especial para jogo na altitude de La Paz | OneFootball

Icon: NETFLU

NETFLU

·28 de marzo de 2023

Fluminense fará preparação especial para jogo na altitude de La Paz

Imagen del artículo:Fluminense fará preparação especial para jogo na altitude de La Paz

O Fluminense estreia na Copa Libertadores da América na próxima semana, no dia 5 de abril. Além do River Plate (ARG) e do Sporting Cristal (PER), os comandados de Fernando Diniz vão encarar o The Strongest (BOL) e a altitude na Bolívia. Mas a comissão técnica e fisiologia do clube têm um plano específico para este confronto em La Paz.

O NETFLU apurou que o Fluminense fará preparação especial quando estiver faltando uma semana para o duelo frente aos bolivianos, na volta, dia 25 de maio, antepenúltima rodada da competição continental. Os exercícios visarão as funções cardiorrespiratória dos atletas, no intuito de atenuar os efeitos na capital da Bolívia. Além disso, os já tradicionais balões de oxigênio serão levados. Ainda não foi definida a logística até La Paz, acima de 3.600 metros, onde o jogo será realizado.


OneFootball Videos


A Libertadores da América é a prioridade do Fluminense nesta temporada. O clube chegou à fase de grupos da competição após ter terminado o Brasileirão em terceiro lugar em 2022.

Ver detalles de la publicación