Fluminense celebra convocação de Nino e André para a Seleção Brasileira | OneFootball

Fluminense celebra convocação de Nino e André para a Seleção Brasileira | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·28 de mayo de 2023

Fluminense celebra convocação de Nino e André para a Seleção Brasileira

Imagen del artículo:Fluminense celebra convocação de Nino e André para a Seleção Brasileira

A lista de convocados da Seleção Brasileira reuniu alguns jovens atletas. Entre eles, o zagueiro Nino Mota e o volante André, que estão realizando uma grande temporada no Fluminense, sob comando de Fernando Diniz.

Esta é a primeira convocação do zagueiro para o time Canarinho e o clube que representa desde 2019 fez questão de demonstrar orgulho pelo objetivo alcançado pelo jogador.


OneFootball Videos


Após o anúncio de Ramon Menezes na manhã deste domingo (28), o Fluminense comemorou a escolha pelos jogadores com publicações nas redes sociais, frisando que Nino Mota, apesar de estreante, é um grande capitão e tem toda a confiança do clube para representar a Seleção.

No post, o clube demonstrou estar sentindo um “imenso orgulho” pelo zagueiro, que tem realizado grandes jogos com a camisa do Fluminense. Nesta temporada, Nino disputa o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Libertadores pelo Tricolor das Laranjeiras

‘Melhor volante do Brasil’, diz Fluminense em post sobre André

O volante André também recebeu muitos elogios do Fluminense. Nas redes sociais, o clube falou sobre convocação do jogador, destacando que é a segunda vez que André é chamado para representar a Seleção Brasileira. Na publicação, o Tricolor declarou que André é o “melhor volante do Brasil”.

A primeira convocação do volante foi em 2019. Na ocasião, André fez parte do time Sub-20 da Seleção Brasileira. Atualmente, o jogador, cria da base de Xerém, é considerado uma grande potência do time carioca, por onde atua desde 2013.

Times cariocas marcam presença na lista de convocados

Além de Nino Mota e André, outros jogadores convocados que defendem clubes do Rio de Janeiro são: Ayrton Lucas e Pedro, ambos do Flamengo.

A convocação realizada na manhã deste domingo (28), é definitiva para os jogadores que vão atuar nos amistosos na Europa, contra Guiné, no dia 17 de junho, em Barcelona, e contra Senegal, no dia 20, em Lisboa. Veja a lista completa de convocados aqui.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Ver detalles de la publicación