Saudações Tricolores.com
·17 de septiembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsSaudações Tricolores.com
·17 de septiembre de 2024
O Fluminense recebeu uma proposta do Wydad Casablana pelo meia Arthur, de 19 anos. A proposta do clube marroquino é de 50% dos direitos econômicos do jogador. O negócio ainda não está fechado, mas a expectativa do Wydad Casablanca é concluir a negociação antes do fechamento da janela de transferência marroquina, dia 19. Os clubes mantem conversa desde semana passada, portanto antes do jogador ser acusado de injúria racial, no último sábado, em um jogo do sub-20. O Fluminense vê com bons olhos essa transferência pois deseja dar mais oportunidades a Riquelme Felipe e Isaque, destaques do sub-17, em categorias acima e prepará-los para atuarem no profissional já no ano que vem. A informação é do jornalista Marcello Neves.
Com contrato até 22 de fevereiro de 2026, Arthur não demonstrou interesse em renovar com o Flu. O atleta deseja mais minutagens no profissional e vê com bons olhos a ida para o futebol marroquino. O Wydad Casablanca tem focado na contratação de jovens atletas com potencial, ultimamente o clube anunciou o meio Pedrinho, de 20 anos, ex – Corinthians e estava de olho em Guilherme Biro, que acabou indo para a Arábia.
De acordo o Portal da Transferência do clube, o Fluminense tem direito a 85% dos direitos econômicos e os outros 15% pertencem ao próprio Arthur. Também existe a possibilidade de um acordo de exclusividade de venda dos 15% com sem empresário André Cury.