Flop do Benfica aponta dedo a Bruno Lage: "Não correu bem porque..." | OneFootball

Flop do Benfica aponta dedo a Bruno Lage: "Não correu bem porque..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·18 de febrero de 2025

Flop do Benfica aponta dedo a Bruno Lage: "Não correu bem porque..."

Imagen del artículo:Flop do Benfica aponta dedo a Bruno Lage: "Não correu bem porque..."

Depois de ter saído do Benfica, neste mercado de transferências de inverno, Issa Kaboré, em declarações à Top Mercato, acabou por 'apontar o dedo' Bruno Lage. O defesa internacional pelo Burkina Faso considerou que a experiência de águia ao peito não correu bem por não ter conseguido somar minutos com o Manto Sagrado.

"Não correu bem porque não joguei muito. O objetivo de um empréstimo é poder jogar, jogar e jogar muito. Depois disso, a decisão é do treinador e temos de a aceitar. É assim que as coisas são", começou por mencionar o atleta, que esteve emprestado ao Benfica pelo Manchester City, no começo da atual temporada desportiva. "É um grande clube, com grandes adeptos e grandes jogadores. A cidade também é magnífica. Foram muito simpáticos para mim, por isso tenho boas recordações", acrescentou.


OneFootball Videos


"Quando se decide ir para algum lugar, é para jogar. É preciso jogar muito para progredir e ganhar experiência. Estar sempre a mudar, todos os anos, é difícil. Mas também é bom porque posso dizer que já joguei na Premier League, na Ligue 1, na Bundesliga e no Benfica. Há pontos positivos e negativos. Humanamente, é mais complicado, porque temos de estar sempre a mudar com a família, os filhos a crescer, a escola... Penso que agora preciso de estabilidade e de ficar alguns anos num clube", concluiu o defesa-direito.

Issa Kaboré - Não correu bem porque não joguei muito. O objetivo de um empréstimo é poder jogar. Depois disso, a decisão é do treinador

Esta temporada, com a camisola do Benfica, Issa Kaboré – atualmente avaliado em 6 milhões de euros – realizou apenas sete encontros: dois na Liga dos Campeões, três na Liga Portugal Betclic, um na Taça de Portugal e um na Taça da Liga. Nos 193 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o atleta de 23 anos não deixou as melhores indicações, embora conte com uma assistência no duelo com o Pevidém para a prova rainha. Já ao serviço do Werder Bremen, o lateral marcou presença em sete encontros, somando já um passe para golo.

Ver detalles de la publicación