Flamengo promove demissão em massa no Departamento de Scout do clube | OneFootball

Flamengo promove demissão em massa no Departamento de Scout do clube | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·24 de enero de 2025

Flamengo promove demissão em massa no Departamento de Scout do clube

Imagen del artículo:Flamengo promove demissão em massa no Departamento de Scout do clube

Oito profissionais responsáveis pelo ‘scout’ do Flamengo foram demitidos


Perto de completar um mês como presidente do Flamengo, Luiz Eduado Baptista segue reformulando os setores do Rubro-Negro. Até o momento, o Departamento Médico e as categorias de base do Fla sofreram demissões em massa. Desta vez, junto com o diretor de futebol José Boto, Bap promoveu desligamentos na área de ‘scout’ do Mais Querido.

O presidente Bap, nessa quarta-feira (22), demitiu quatro profissionais responsáveis por avaliar nomes de jogadores fora do Rio de Janeiro. São eles: Marcelo Pereira (região sul), Silvio (região nordeste), Márcio William (Espírito Santo) e William Germano (São Paulo). Além dele, o Flamengo também demitiu mais quatro funcionários do Departamento de Scout: Lucien, Guto, Victor Aurélio (ex-coordenador) e Gabriel Joaquim. A informação é do ‘Flazoeiro’, em parceria com a ‘Flabase’.


OneFootball Videos


DEMISSÃO DE JOGADOR PROMISSOR

Além de demitir profissionais do Rubro-Negro, o Flamengo também desligou o atacante Carlinhos. Mas calma torcedor, não é o camisa 28 do elenco profissional, e sim um jovem de 15 anos da base do Mengo. Apesar de não ser titular absoluto no time sub-16, o garoto era conhecido por ajudar o Mais Querido em campo.

TERCEIRA DEMISSÃO EM MASSA

Portanto, essa é a terceira demissão em massa promovida pela diretoria do Flamengo. No início de janeiro, o Fla desligou cerca de 40 profissionais do Departamento Médico do clube, entre fisiologistas, fisioterapeutas, médicos e nutricionistas. Logo na sequência, o Mengo rescindiu com 30 jogadores e 27 funcionários das categorias de base do Mais Querido.

JOSÉ BOTO HAVIA CRITICADO NÚMERO DE FUNCIONÁRIOS

Vale lembrar que, assim que assumiu o cargo de diretor de futebol do Flamengo, José Boto afirmou que havia funcionários em excesso no clube, tanto no profissional, quanto nas categorias de base. Ademais, o entendimento é que, em relação aos grandes clubes da Europa, há mais cargos e empregados do que o necessário, com muitos sem utilidade.

Ver detalles de la publicación