Flamengo inicia conversas pela contratação de Lucas Paquetá | OneFootball

Flamengo inicia conversas pela contratação de Lucas Paquetá | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·3 de julio de 2024

Flamengo inicia conversas pela contratação de Lucas Paquetá

Imagen del artículo:Flamengo inicia conversas pela contratação de Lucas Paquetá

O Flamengo tem o desejo de repatriar Lucas Paquetá! Por meio de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube carioca, o Rubro-Negro iniciou conversas pela contratação do meio-campista, que está disputando a Copa América pela Seleção Brasileira. Segundo o “Ge”, que divulgou a informação, as partes envolvidas enxergam com bons olhos a possibilidade de um acordo.

Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster

As conversas entre Braz e o estafe do jogador começaram há cerca de um mês. O desejo é por um acerto imediato, visando as competições que o Mais Querido disputa. Entretanto, o negócio é visto como complexo.


OneFootball Videos


Imagen del artículo:Flamengo inicia conversas pela contratação de Lucas Paquetá

Flamengo quer a contratação de Lucas Paquetá – Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Flamengo precisa convencer clube inglês

Para Paquetá, um retorno ao Flamengo, clube que o revelou, pode ser bom para trazer leveza ao jogador. Essa, aliás, também é uma visão do clube. Afinal, o atleta é alvo de investigação pela Federação Inglesa de Futebol (FA) por má conduta relacionada a apostas em quatro partidas da Premier League. O brasileiro teria forçado cartões contra o Leicester, Aston Villa, Leeds e Bournemouth, jogos que ocorreram entre novembro de 2022 e agosto de 2023.

Mas, por outro lado, o Flamengo não terá jogo fácil para convencer os ingleses do West Ham. O clube não fecha as portas para uma possível venda, mas buscará recuperar parte do investimento de mais de 60 milhões de euros (R$ 300 milhões) há dois anos. Além disso, há a possibilidade do negócio ser por empréstimo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Ver detalles de la publicación