Flamengo e Palmeiras: Vitão fala sobre propostas para deixar o Inter | OneFootball

Flamengo e Palmeiras: Vitão fala sobre propostas para deixar o Inter | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Vozes do Gigante

Vozes do Gigante

·27 de marzo de 2025

Flamengo e Palmeiras: Vitão fala sobre propostas para deixar o Inter

Imagen del artículo:Flamengo e Palmeiras: Vitão fala sobre propostas para deixar o Inter

Flamengo e Palmeiras foram apenas alguns dos clubes que tentaram tirar o zagueiro Vitão do Inter nos últimos meses e, em uma conversa com o portal GE, o defensor Colorado falou sobre as sondagens que vem recebendo.


OneFootball Videos


De acordo com Vitão, a investida do Flamengo foi apenas algo que não passou de uma sondagem e, segundo ele, o envolvimento seria para abater na dívida de Thiago Maia. O defensor garante que pediu para permanecer no Colorado.

“Para ser sincero, não houve nada concreto, não teve proposta enviada. Vi que vazaram algumas coisas. Eles até queriam abater a dívida pelo Thiago Maia. Conversei com o D’Alessandro (diretor esportivo) e o (André) Mazzuco (executivo) e falei que estava feliz e meu sonho era conquistar grandes coisas aqui. Foi uma conversa bem aberta. Graças a Deus mantive o foco e conseguimos essa conquista muito importante”, afirmou.

Sobre o Palmeiras, Vitão garante que a sondagem existiu, mas que se a negociação não for vantajosa para o clube, ele não tem interesse de deixar o Colorado e, ao que tudo indica, a do Palmeiras não teve valores importantes ao Inter.

“Teve também uma especulação do Palmeiras. Entrei em contato com meus empresários, mas não chegou a se concretizar nada. Foi mais uma especulação. Os valores não agradaram. Disse que o Inter estava em primeiro lugar. Nunca faria algo bom para mim sem ser bom ao clube”, destacou.

Vitão e sua busca pela seleção atuando no Inter

Ao ser questionado se as chances de ser convocado pela seleção aumentaria caso fechasse com Flamengo e Palmeiras, Vitão foi enfático ao concordar, dando exemplo de Alan Patrick, que segundo ele vem merecendo uma vaga com Dorival.

“Sem dúvida! Quem joga aqui no Sul tem que fazer o dobro para ser notado. Tem de mudar. Você pega os números, atuações e fica difícil entender. O Alan Patrick, por exemplo. Você vê as atuações dele, sempre constantes, mas não ganha uma oportunidade. Há um bom tempo o Alan Patrick é o melhor 10 em atividade no futebol brasileiro. E não sou eu quem falo. Vocês (jornalistas) também estão vendo. Mas é isso, nosso foco está 100% no Inter. Continuaremos desempenhando. Uma hora terão de começar a olhar para cá. Por isso que digo: temos de estar bem no clube que, consequentemente, uma hora chegará a oportunidade na Seleção”, finalizou.

Ver detalles de la publicación