Flamengo discute punição a Gabigol após foto vazada com camisa do Corinthians | OneFootball

Flamengo discute punição a Gabigol após foto vazada com camisa do Corinthians | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·17 de mayo de 2024

Flamengo discute punição a Gabigol após foto vazada com camisa do Corinthians

Imagen del artículo:Flamengo discute punição a Gabigol após foto vazada com camisa do Corinthians

Gabigol teve foto vazada com a camisa do Corinthians nesta quinta-feira (16)


O Flamengo não tem um dia de paz, costumam dizer os torcedores. Nesta quinta-feira (16), folga do elenco, Gabigol ‘quebrou a internet’ com o vazamento de foto com a camisa do Corinthians. Por conta da situação, houve um mal-estar no clube e uma punição ao jogador está sendo estudada.

A foto foi tirada na casa do atacante, na Barra da Tijuca, com participação do supervisor Marcinho e do massagista Sidney, ambos do Flamengo. Na imagem vazada, Gabigol aparece bebendo cerveja com os amigos, sentado em uma mesa. A reportagem do Coluna do Fla tentou contato com a equipe do camisa 10, mas não conseguiu respostas. Já a ESPN Brasil trouxe a informação sobre possível pena ao atleta.


OneFootball Videos


CAMISA TROCADA NO JOGO COM O CORINTHIANS?

Alguns torcedores que defendem Gabigol dizem que a camisa foi trocada no último sábado (11), quando o Flamengo enfrentou o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, na ocasião, o time paulista atuou com a camisa branca, diferentemente do traje preto utilizado pelo jogador rubro-negro.

Depois do encontro com o Corinthians, Gabigol esteve em campo na quarta-feira (15), entrando no segundo tempo na goleada por 4 a 0 sobre o Bolívar (BOL), pela Copa Libertadores da América, no Maracanã. O camisa 10 atuou por 20 minutos, mas pouco tocou na bola. Depois de mais de 30 dias de suspensão por fraude a exame antidoping, o atleta voltou a atuar no último dia 01 de maio, diante do Amazonas, e entrou, também, no embate com o Palestino (CHI).

FUTURO INDEFINIDO

Com contrato até dezembro deste ano, Gabigol e Flamengo ainda não acertaram a renovação. Portanto, o jogador pode assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe, de graça, a partir do dia 01 de julho. No início do ano, o Corinthians revelou publicamente o desejo de contar com o atacante rubro-negro. Porém, o presidente Rodolfo Landim garantiu que o atleta não sai do clube em 2024.

Ver detalles de la publicación