Coluna do Fla
·31 de marzo de 2025
Flamengo descarta lesão em Léo Pereira e atualiza situação de Arrascaeta e Gerson

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·31 de marzo de 2025
O Flamengo divulgou, na tarde desta segunda-feira (31), um boletim médico com informações sobre a situação física de cinco jogadores. Por meio de nota disponibilizada à imprensa, o clube detalhou a situação de Léo Pereira, Gerson, Danilo, Arrascaeta e Viña.
Após pancada e substituição com dores na partida contra o Internacional, jogador se reapresentou normalmente e exame clínico não indicou lesão. Nesta segunda-feira (31), fez trabalho regenerativo juntamente com os titulares do último sábado.
Jogador fez exercícios específicos e individualizados no campo do CT George Helal nesta segunda-feira (31).
Atleta iniciou trabalhos em campo com a fisioterapia no última sábado, e deu sequência nesta segunda-feira (31). Segue planejamento de recuperação estabelecido pelo Departamento Médico do clube.
Segue planejamento de recuperação estabelecido pelo Departamento Médico do clube.
Segue planejamento de recuperação estabelecido pelo Departamento Médico do clube.
Tanto o zagueiro Danilo quanto o lateral esquerdo Viña, se recuperando de lesões, estão descartados da estreia do Flamengo na Libertadores. Por outro lado, Gerson e Arrascaeta terão três dias decisivos para definir se estarão à disposição de Filipe Luís contra o Deportivo Táchira (VEN).
Por fim, Léo Pereira não deve ser problema para a partida. Cabe lembrar que o zagueiro sofreu forte pancada em jogo contra o Internacional, no último sábado (29), e precisou deixar o gramado com dores. No entanto, o impacto não passou de um susto e o defensor não teve lesão detectada no local.
Na próxima quinta-feira (03), o Flamengo estreia na Libertadores contra o Deportivo Táchira, no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, na Venezuela. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração fica por conta de Rafa Penido, com comentários de Túlio Rodrigues.