Filipe Luís tem planejamento especial para Arrascaeta e De La Cruz em jogo do Flamengo x Vasco | OneFootball

Filipe Luís tem planejamento especial para Arrascaeta e De La Cruz em jogo do Flamengo x Vasco | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·19 de abril de 2025

Filipe Luís tem planejamento especial para Arrascaeta e De La Cruz em jogo do Flamengo x Vasco

Imagen del artículo:Filipe Luís tem planejamento especial para Arrascaeta e De La Cruz em jogo do Flamengo x Vasco

De La Cruz e Arrascaeta ficam à disposição de Filipe Luís neste sábado (19)


O Flamengo está preparado para enfrentar o Vasco neste sábado (19), no Maracanã, em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão. Poupados na última quarta-feira (16) diante do Juventude, De La Cruz e Arrascaeta estão 100% fisicamente e ficam à disposição do técnico Filipe Luís para o clássico.

Assim sendo, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o técnico Filipe Luís poderá utilizar Arrasaceta e De La Cruz por quanto tempo quiser. Além da dupla de uruguaios, Léo Ortiz também volta a ficar à disposição do treinador. Com isso, o Flamengo vai com ‘força máxima’ para enfrentar o Vasco e se manter na liderança do Brasileirão.


OneFootball Videos


POUPADOS CONTRA O JUVENTUDE

Autor de um dos gols do Mengão na goleada por 6 a 0, Arrascaeta atuou apenas por 57 minutos na última quarta-feira (16), contra o Juventude. De La Cruz, porém, nem entrou em campo devido à grande sequência de jogos como titular, ficando no banco durante toda a partida. Assim como o camisa 18, Léo Ortiz também foi poupado pelo técnico Filipe Luís.

‘TRUNFO’ DO FLAMENGO

Arrascaeta, inclusive, é uma das ‘peças-chave’ do Flamengo para o jogo contra o Vasco. Isso porque, o meio campista é um dos destaques do Mais Querido na temporada 2025, além de dominar as estatísticas do Campeonato Brasileiro. Afinal, o uruguaio é o artilheiro da competição, com quatro gols, ao lado de Vegetti e Pedro Raul.

‘CLÁSSICO DOS MILHÕES’

Assim, o Flamengo enfrenta o Vasco às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (19), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico, que acontece no Maracanã, contará com transmissão do Coluna do Fla TV, ao vivo, no YouTube. A narração será do ‘brabo’ Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Pablo Raphael. Contudo, o Prime Video (streaming) também exibe o embate.

Ver detalles de la publicación