Coluna do Fla
·31 de enero de 2025
Filipe Luís revela surpresa com Everton Cebolinha em jogo do Flamengo
![Imagen del artículo:Filipe Luís revela surpresa com Everton Cebolinha em jogo do Flamengo](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fcolunadofla.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F01%2Ffilipe-luis.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·31 de enero de 2025
O Flamengo derrotou o Sampaio Corrêa-RJ nesta quinta-feira (30) por 2 a 0, com gols de Wallace Yan e Carlos Alcaraz, no Maracanã. A partida contou com a reestreia de Everton Cebolinha, que esteve parado devido a uma lesão em 2024. Logo após o combate, o técnico Filipe Luís revelou que ficou surpreso com o futebol apresentado pelo camisa 11.
— O Cebolinha realmente me surpreendeu também. Cinco meses de uma lesão no tendão de Aquiles, que é uma ruptura do tendão de Aquiles, que dizem os médicos que a pior é lesão para o jogador de futebol, e o cara voltar em cinco meses desse jeito. Eu perguntei para ele se ele queria jogar os primeiros 45 minutos ou os últimos 45 do jogo — iniciou Filipe Luís.
— Ele (Cebolinha) pediu para começar o jogo e sair no intervalo. Ele fez um excelente jogo, gostei muito. Ganhamos, como você falou, essas novas contratações para isso. Estamos na pré-temporada para isso, para que eles possam competir entre eles e quem cresce é a equipe — concluiu o treinador do Flamengo sobre Everton Cebolinha.
Everton Cebolinha voltou a jogar nesta quinta-feira (30) pelo Flamengo. Isso porque, o atacante saiu lesionado durante a partida contra o Palmeiras, no dia 11 de agosto do ano passado. Logo depois, foi confirmado que o jogador havia rompido o tendão de Aquiles e que iria precisar de cirurgia.
Assim sendo, Everton Cebolinha retornou ao Flamengo e foi titular nesta quinta-feira (30) diante do Sampaio Corrêa-RJ, no Maracanã. O camisa 11 atuou durante 45 minutos, quando foi substituído pelo uruguaio Arrascaeta ainda no intervalo. O Mais Querido levou a melhor e venceu por 2 a 0, com gols de Wallace Yan e Alcaraz.