Central do Timão
·12 de diciembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·12 de diciembre de 2024
O Corinthians aprovou a integração do goleiro Luiz Wagner, filho do empresário Wagner Ribeiro, à equipe Sub-14 do clube. O anúncio foi feito pelo próprio agente por meio de sua conta no Instagram, na noite da última quarta-feira, 11.
“Com muito orgulho posto aqui meu filho como atleta (goleiro) do Corinthians. Foi avaliado no sub-14 e por seus méritos foi aprovado. Desde pequeno @luizwagg20 pedia para chutar bolas para ele voar e pegar. Voa meu filho. Seja feliz!”, publicou Wagner Ribeiro.
Foto: Reprodução
Luiz Wagner agora integra a promissora categoria de base alvinegra, que conta com nomes conhecidos da Fiel Torcida, como Henrique Lemos, filho do veterano lateral e ídolo Fagner, e Miguel Moscardo, irmão do volante Gabriel Moscardo, recentemente negociado com o PSG-FRA. O elenco também inclui talentos promissores como Vitor Nagashima, Leonardo Rodrigues e Leonardo Saraiva.
A categoria Sub-14 recebe atenção especial no processo de desenvolvimento dos atletas, já que é nessa etapa que os jogadores têm a oportunidade de assinar seus primeiros contratos de formação, que oferecem maior proteção e segurança tanto para o clube quanto para os jovens talentos.
Quem é Wagner Ribeiro?
Wagner Ribeiro é um dos agentes mais conhecidos do futebol brasileiro e já representou atletas como Neymar, Kaká, Robinho e Gabigol. O empresário também agenciou alguns jogadores que passaram pelo Corinthians, como os irmãos Gustavo e Guilherme Mantuan, Marquinhos Gabriel e o meia Fabrício Oya, última grande promessa agenciada por ele no clube.
Além de comandar sua própria agência, a WR Partners Sports Marketing, Wagner Ribeiro também atua em parceria com Junior Pedroso na 4ComM Marketing & Career Management. Esta última figura na lista de credores do Corinthians, com um valor de R$ 3.582.516,80 a receber, conforme detalhado na recente confissão de dívida apresentada pelo clube à Justiça para adesão ao Regime Centralizado de Execuções, aprovado na última semana.
Veja mais: