Fernando Diniz e Fluminense negociam renovação até 2025 | OneFootball

Fernando Diniz e Fluminense negociam renovação até 2025 | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·28 de marzo de 2024

Fernando Diniz e Fluminense negociam renovação até 2025

Imagen del artículo:Fernando Diniz e Fluminense negociam renovação até 2025

Fluminense e Fernando Diniz estão negociando para chegarem a um denominador comum e renovarem o vínculo do treinador até 2025. Atualmente, o contrato do técnico campeão da Libertadores e da Recopa Sul-Americana termina ao final de 2024 e a intenção da diretoria é mantê-lo no cargo.

De acordo com o presidente Mário Bittencourt, a conversa neste momento é para encontrar um denominador comum na questão financeira para que a assinatura ocorra.


OneFootball Videos


“Sim, é um desejo nosso renovar (com o Fernando Diniz) até o final de 2025. Viemos conversando com ele desde o inicio do ano sobre essa possibilidade. Eu creio que que dentro do inicio do mês de abril, antes da segunda, terceira rodada da Libertadores, a gente deve chegar num denominador comum e assinar essa extensão de contrato”, disse o presidente, ao ge, no evento Super Fut Summit.

Além do desejo da diretoria, internamente Diniz também segue com prestígio com funcionários e com o elenco Tricolor. A queda na semifinal do Carioca, que poderia ser uma problemática, pouco afetou a confiança da cúpula carioca no trabalho do treinador.

Pesa à favor de Diniz o fato de que em 11 meses, ele conquistou três títulos com o Tricolor, sendo dois inéditos.

Ver detalles de la publicación