Fala Galo
·25 de enero de 2023
Felipe Fernandes de Lima, árbitro da final do Mineiro de 2022, apita Tombense x Atlético

In partnership with
Yahoo sportsFala Galo
·25 de enero de 2023
Por: Hugo Fralodeo
Na tarde desta quarta-feira (25), a Federação Mineira de Futebol (FMF), divulgou a escala de arbitragem para a segunda rodada do Campeonato Mineiro.
Na partida do Atlético, que visita o Tombense, às 11h do próximo domingo (29), no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, Felipe Fernandes de Lima será do ídolo do apito. Ele será auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira.
Ao contrário das últimas edições, onde o Árbitro de Vídeo entrou em cena a partir das semifinais, neste ano, a ferramenta tecnológica poderá ser utilizada desde o início. Emerson de Almeida Ferreira estará no comando da cabine do VAR.
Daniel da Cunha Oliveira Filho (Quarto Árbitro), Flávio Henrique Coutinho Teixeira (Analista de campo), Frederico Soares Vilarinho (AVAR1) e Renato Cardoso da Conceição (Observador de VAR) completam o quadro de arbitragem.
A última partida do Atlético apitada por Felipe Fernandes foi a finalíssima da edição passada do Mineiro, quando o Galo sagrou-se campeão com a vitória por 3×1 para cima do Cruzeiro. Anteriormente, ele havia apitado o empate com o Villa Nova, na primeira rodadas, além da vitória por 2×0 sobre o América, na sexta rodada.