Jogada10
·25 de noviembre de 2024
Felipe Andreoli acerta com concorrente da Globo após deixar emissora
![Imagen del artículo:Felipe Andreoli acerta com concorrente da Globo após deixar emissora](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fjogada10.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2024%2F10%2FFelipe-Andreoli.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·25 de noviembre de 2024
Pouco mais de um mês após anunciar sua saída da Globo, o jornalista Felipe Andreoli acertou sua ida para a Record. Após 10 anos na emissora carioca, o apresentador estará ao lado de Rafa Brites, sua esposa, no comando da próxima edição do Power Couple Brasil. A informação é de Gabriel Vaquer, do F5.
Andreoli já vinha sendo especulado na emissora de Edir Macedo. Contudo, na semana passada, de acordo com Vaquer, ele e Brites revelaram para amigos próximos que estarão à frente do reality voltado para casais de celebridades enfrentando diferentes desafios em uma mansão. A expectativa é que a anúncio oficial ocorra ainda nesta semana.
O jornalista também voltou às origens há pouco tempo, quando participou da transmissão da oitava edição da Supercopa Desimpedidos, evento do canal do YouTube que o ex-global é um dos fundadores. O título acabou com a equipe G3X.
Felipe Andreoli, de 44 anos, começou a ganhar destaque na TV durante sua participação como repórter no CQC, da Band, onde atuava junto com nomes como Danilo Gentili, Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque.
Em dezembro de 2014, o apresentador chega à Globo para para ficar à frente do programa esportivo Extra Ordinários, junto a Eduardo Bueno, Maitê Proença e Xico Sá no SporTV. Além disso, ele também contribuiu como repórter do programa Encontro com Fátima Bernardes na TV aberta.
Atualmente, Felipe Andreoli vive a expectativa de iniciar na Record após deixar a Globo – Foto: Reprodução / Instagram Felipe Andreoli
Contudo, em 2017, ele assume o Esporte Espetacular ao lado de Fernanda Gentil. Dois anos depois, chega ao posto apresentador do Globo Esporte SP, no lugar de Ivan Moré.