Mercado Azul
·1 de diciembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsMercado Azul
·1 de diciembre de 2024
O Sporting perdeu desastrosamente em casa perante o Santa Clara e engata a segunda derrota caseira consecutiva pela primeira vez em 4 anos e o FC Porto volta agora a depender apenas de si próprio para atingir o título do campeonato. Um balão de oxigénio que Vítor Bruno precisava. Estará à altura?
O Mercado Azul está muito satisfeito em partilhar convosco a mais recente parceria com a PROKIP. Uma loja online especializada na mais fantástica época do ano: o Natal. O sítio ideal para adquirires acessórios para encher a tua casa com as cores e o ambiente natalício.
Utiliza o cupão MAZUL10 e tens direito a um desconto exclusivo de 10% em todas as compras — www.prokip.pt
O teste frente ao Casa Pia no dia de amanhã, segunda-feira, revela-se decisivo para o plantel de Vítor Bruno. Para além de precisar de dar um pontapé na crise, o FC Porto pode reentrar verdadeiramente na luta pelo título e ficar a apenas 3 pontos do primeiro lugar, numa altura em que falta ainda mais um duelo direto perante o Sporting.
As boas notícias para Vítor Bruno são também as recuperações de Deniz Gul e Marko Grujic. O avançado turco, com origem sueca, que se lesionou ao serviço da seleção teve uma recuperação em tempo recorde e volta a estar disponível para as opções do técnico muito antes do que era previsto.
Vítor Bruno fará hoje às 13 horas a conferência de imprensa de antevisão, depois de ter sido alvo de lenços brancos no final do encontro perante o Anderlecht, ainda dentro do estádio, e também na chegada ao Aeroporto.
A imprensa nacional hoje é unânime: o criativo espanhol Iván Jaime não quer prolongar mais a má fase que volta a atravessar no FC Porto e comunicou aos seus agentes que pretende uma solução para sair já em Janeiro.
Apesar de se manter totalmente comprometido e profissional, Jaime foi novamente afastado das primeiras opções de Vítor Bruno, à semelhança do que aconteceu na época passada com Sérgio Conceição. A situação não é, obviamente, a solução imaginada, mas a saída parece ser cada vez mais provável.
O FC Porto, como ponto de partida, aponta para um valor acima dos 10 milhões de euros como o necessário para largar o talentoso jogador espanhol, que tem vários clubes que foram demonstrando interesse na La Liga, como o Espanhol, o Sevilha e vários outros.
www.prokip.pt
En vivo