FC Porto evita descida de divisão e ainda diz que cumpre a lei | OneFootball

FC Porto evita descida de divisão e ainda diz que cumpre a lei | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Hugogil.pt

Hugogil.pt

·11 de julio de 2023

FC Porto evita descida de divisão e ainda diz que cumpre a lei

Imagen del artículo:FC Porto evita descida de divisão e ainda diz que cumpre a lei

Tentam a sua gracinha enquanto desesperam por vendas. Compras para a equipa B já garantiram umas comissões, mas quanto a vendas é ver o desespero do empresário do Otávio.

Diz o Fernando Gomes do FC Porto, que o seu clube cumpre sempre a lei. Por isso é que teve um presidente que fugiu para Vigo e viu o seu clube a ser condenado.

“Porto cumpre a lei, sempre. Se a lei definir um determinado caminho, seguiremos. A centralização de direitos, o que está em cima da mesa, e o que a Liga assegurou aos seus sócios foi que nenhum clube ficará em condições piores do que as atuais.”


OneFootball Videos


Recentemente o Conselho de Disciplina safou o FC Porto da descida de divisão pelo que aconteceu no final da Taça da Liga. Não cumpriu a lei e foi safo pelo organismo do outro Fernando Gomes.

No Ciclismo não cumpriu a lei e é a vergonha que se sabe. Por isso pode tentar mandar uns avisos ao Benfica que não adianta muito. O FC Porto e o Sporting não podem receber o mesmo que o Benfica porque esta liga sem o nosso clube perde o valor de forma clara e inequívoca.

Ver detalles de la publicación