Leonino
·4 de junio de 2025
Familiar de craque do Sporting quer ver futebolista no Bayer Leverkusen: "Só vão até aos 30 milhões"

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·4 de junio de 2025
Tio de jogador do Sporting gostava de ver futebolista rumar aos alemães do Bayer Leverkusen já neste verão
|
Paulo Pereira diz que gostava de ver Pedro Gonçalves, jogador do Sporting, rumar ao Bayer Leverkusen, clube do qual é adepto. Antes do Alemanha - Portugal, o tio do jogador admite essa possibilidade, mas refere que o emblema alemão não vai além dos 30 milhões de euros.
Paulo Pereira sobre Pote: "Quer jogue ou não jogue, estarei sempre a apoiá-lo"
notícias relacionadas
Futebol. Tio de Pote quer ver sobrinho sair do Sporting e aponta um clube em concreto: "Era bom para mim"
Modalidades. Seis craques do Sporting convocados para o Mundial
Modalidades. APESAR DA BRONCA NO PORTO – SPORTING, SELECIONADOR NACIONAL SÓ TEVE SORRISOS PARA PINTO DA COSTA (COM VÍDEO)
< >
"Quer jogue ou não jogue, estarei sempre a apoiá-lo, tanto eu como a família toda. É esperar pelo lugar dele. Importante vencer? Sim, para jogar a final no domingo, que calhasse uma equipa um bocadinho aleijada. Tanto a Espanha como a França são um bocado fortes", começou por dizer ao jornal A Bola, antes de confirmar o interesse dos vice-camepões da Bundesliga.
Paulo Pereira: "Gostava que o meu sobrinho viesse para o Leverkusen"
"Era bom para mim porque frequento muito o estádio. Vou lá quase todos os domingos quando há lá jogos e sou um simpatizante do Leverkusen. Gostava que o meu sobrinho viesse para o Leverkusen, mas só quere pagar 30 milhões de euros e o Sporting quer um bocadito mais", destacou.
O parente do internacional português de 26 anos de idade diz ter ficado muito feliz pela conquista do bicampeonato: "A família não foi só estes dois últimos anos, sempre que ele joga nós apoiamos sempre. Seja aqui, Inglaterra ou Espanha, apoiamos sempre", referiu. De resto, os leões já procuram por uma alternativa ao atleta.
Esta temporada, com a camisola do Sporting, Pedro Gonçalves – avaliado em 30 milhões de euros – foi utilizado em 20 encontros: 14 na Liga Portugal Betclic, três na Liga dos Campeões, um na Taça de Portugal e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 1.222 minutos disputados, marcou seis golos e fez seis assistências.