FALOU MAL DE CRISTIANO RONALDO E AGORA ACUSA BRUNO FERNANDES DE MENTIR: "EU PRÓPRIO VI" | OneFootball

FALOU MAL DE CRISTIANO RONALDO E AGORA ACUSA BRUNO FERNANDES DE MENTIR: "EU PRÓPRIO VI" | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·13 de mayo de 2024

FALOU MAL DE CRISTIANO RONALDO E AGORA ACUSA BRUNO FERNANDES DE MENTIR: "EU PRÓPRIO VI"

Imagen del artículo:FALOU MAL DE CRISTIANO RONALDO E AGORA ACUSA BRUNO FERNANDES DE MENTIR: "EU PRÓPRIO VI"

O Manchester United perdeu, por 1-0, diante do Arsenal, no passado domingo. Bruno Fernandes, Marcus Rashford, Mason Mount, Luke Shaw, Harry Maguire, Anthony Martial, Tyrell Malacia, Lisandro Martínez, Victor Lindelof e Raphael Varane falharam o jogo por lesão e ouviram das boas de Wayne Rooney – ex companheiro de Cristiano Ronaldo nos red devils.

“Se estão [a lutar pelo treinador], não me parece que o estejam a demonstrar muito bem. Alguns destes jogadores conseguem jogar, a 100%. Tens um Campeonato da Europa e uma final da Taça de Inglaterra a aproximar-se”, disse, em declarações à SkySports, estação televisiva britância.


OneFootball Videos


“Como estão a adoecer, é fácil para os jogadores regressarem e prepararem-se para esses jogos. Eu próprio já vi isso acontecer. Quando o teu treinador diz que a atitude dos jogadores não é a adequada para jogar, isso é um enorme insulto”, terminou.

Vale referir que Bruno Fernandes nunca tinha falhado um duelo de clubes por conta de uma lesão. O encontro diante do Arsenal foi apenas o segundo da carreira (depois de não ter jogado diante do Crystal Palace). Ainda assim, ouviu bocas de Rooney, um dos grandes críticos de Cristiano Ronaldo.

O antigo internacional inglês partilhou o balneário do Manchester United com Cristiano Ronaldo entre as temporadas de 2004/2005 e 2008/2009, onde formaram uma das duplas mais temíveis do desporto rei. Juntos, amealharam três Premier Leagues, duas League Cups, uma Liga dos Campeões e um Campeonato do Mundo de Clubes. Contudo, Wayne Rooney foi um dos futebolistas que mais criticou o ex-Sporting, após a polémica entrevista do internacional português a Piers Morgan.

Ver detalles de la publicación