Fábio Abreu (ex-Moreirense) bisa, mas não é suficiente para dar um ponto a Ricardo Soares | OneFootball

Fábio Abreu (ex-Moreirense) bisa, mas não é suficiente para dar um ponto a Ricardo Soares | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·17 de mayo de 2024

Fábio Abreu (ex-Moreirense) bisa, mas não é suficiente para dar um ponto a Ricardo Soares

Imagen del artículo:Fábio Abreu (ex-Moreirense) bisa, mas não é suficiente para dar um ponto a Ricardo Soares

Depois de cinco jogos consecutivos a vencer, o Beijing Guoan voltou a conhecer o sabor da derrota, uma vez não ultrapassou o poderio do Changchun Yatai (2-3). Fábio Abreu (ex-Moreirense) e Guga (ex-Rio Ave) foram titulares no conjunto orientado por Ricardo Soares.

O encontro começou animado logo nos primeiros minutos. Serginho inaugurou o marcador, após um passe de Robert Beric, sendo que Fábio Abreu colocou tudo na estaca zero pouco tempo findado, ainda na primeira parte.


OneFootball Videos


Os treinadores mexeram com as peças que tinham no banco de suplentes e foi Xie Hui a colher os frutos numa primeira instância. Guilherme Marques, lançado com o decorrer do jogo, colocou a sua equipa novamente em vantagem, mas não estava tudo contado nesta partida.

Na reta final, Fábio Abreu bisou, na sequência de uma assistência de um passe de Mamadou Traoré. No entanto, isso não garantiu, pelo menos, o empate. Num dos últimos lances do jogo, Peter Zulj converteu com sucesso uma grande penalidade e colocou um ponto final no resultado.

Atualmente, o Shanghai Shenhua está no primeiro posto da prova, mas com 30 pontos, mais seis comparativamente ao Beijing Guoan. Na próxima jornada, os comandados de Ricardo Soares jogam em casa do Qingdao Hainiu.

Ver detalles de la publicación