Leonino
·24 de diciembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·24 de diciembre de 2024
Exclusivo Leonino - Victor Espadinha teme saída de Gyokeres do Sporting
|
Victor Espadinha concedeu uma entrevista em Exclusivo ao Leonino. O conhecido adepto do Sporting abordou a fase que os leões estão a atravessar e abordou a postura de Frederico Varandas no momento da saída de Ruben Amorim do comando técnico do Clube de Alvalade e teme a saída de Viktor Gyokeres em janeiro.
“Acho que ele não podia lidar de outra forma com esta saída. O Ruben Amorim quis sair e foi para o Manchester United para melhorar as condições da sua vida profissional”, começou por afirmar. Assim sendo, reforça que “Frederico Varandas não podia fazer nada”.
Além disso, sublinha, “Não acho que o Varandas seja o culpado da fase que o Sporting está a viver desde a saída de Ruben Amorim, com a chegada de João Pereira”, assegura, “Acho é que não se podia fazer nada, quando se bate a cláusula de rescisão e o jogador ou, neste caso, o treinador quer sair, não se pode fazer nada”
Passando a exemplificar tal comparação, tendo já em vista o mercado de transferências de janeiro, o adepto dos leões não esconde que “Se em janeiro baterem os 100 milhões de Viktor Gyokeres, o que é que o Varandas poderá fazer? Nada, além de receber os 100 milhões”, diz, por fim.
Recorde-se que Viktor Gyokeres tem sido sondado pelos gigantes tubarões europeus para rumar, quiçá ainda esta temporada de 2024/25, à Premier League, Bundesliga, entre outras ligas. No entanto, os maus resultados do Clube de Alvalade podem levar o goleador a querer mudar de ares.