Exclusivo Leonino - Varandas veta pedido de Rui Borges; Sporting descarta contratação | OneFootball

Exclusivo Leonino - Varandas veta pedido de Rui Borges; Sporting descarta contratação | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·1 de agosto de 2025

Exclusivo Leonino - Varandas veta pedido de Rui Borges; Sporting descarta contratação

Imagen del artículo:Exclusivo Leonino - Varandas veta pedido de Rui Borges; Sporting descarta contratação

Tiago Silva não vai ser reforço do Sporting. Tal como revela o nosso Jornal neste Exclusivo Leonino, o médio do Vitória de Guimarães está fora dos planos dos verdes e brancos, pese embora o desejo de Rui Borges em voltar a trabalhar com o jogador.

O treinador pediu a contratação do capitão vimaranense, mas, segundo informação apurada junto de fonte próxima do processo, a estrutura verde e branca, liderada por Frederico Varandas, vetou a chegada do experiente jogador de 32 anos.


OneFootball Videos


Os responsáveis do Sporting acreditam que Tiago Silva não se enquadra no que poderá ser o plantel da próxima temporada, especialmente uma vez que a direção do Vitória de Guimarães ainda pretende um encaixe financeiro com o jogador, que está a terminar contrato.

Além do Sporting, Tiago Silva é cobiçado na Arábia Saudita. Alguns clubes da liga de Cristiano Ronaldo já entraram em contacto com Antó­nio Miguel Car­doso, presidente da SAD minhota, que recusa abrir mão do jogador a custo zero.

Em 2024/25, com a camisola do Vitória de Guimarães, Tiago Silva - avaliado em 3 milhões de euros - fez 46 dos 52 jogos oficiais da equipa. Durante os 3.613 minutos em que foi utilizado dentro das quatro linhas, o médio marcou sete golos e assistiu os companheiros em oito ocasiões.

Ver detalles de la publicación