Exclusivo Glorioso 1904 - António Silva dá dores de cabeça à Direção do Benfica | OneFootball

Exclusivo Glorioso 1904 - António Silva dá dores de cabeça à Direção do Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·28 de agosto de 2025

Exclusivo Glorioso 1904 - António Silva dá dores de cabeça à Direção do Benfica

Imagen del artículo:Exclusivo Glorioso 1904 - António Silva dá dores de cabeça à Direção do Benfica

A Direção do Benfica não está a ter facilidades para fechar a renovação de contrato com António Silva. O jovem defesa-central, formado no Seixal Campus, é visto como uma das joias da coroa da equipa às ordens de Bruno Lage, e a estrutura encarnada luta para conseguir prolongar o vínculo do jogador o mais rápido possível.

No entanto, segundo revela o nosso Jornal, neste Exclusivo Glorioso 1904, o dossier tem-se complicado, e os responsáveis da Direção do Benfica, encabeçados por Rui Costa, já sabem que o processo vai ser difícil para atingir a renovação com António Silva.


OneFootball Videos


A verdade é que a indefinição do mercado encarnado não ajuda na resolução do problema. Por isso, a Direção do Benfica já decidiu que só irá retomar as conversas com os agentes de António Silva depois do fecho da janela de transferências de verão, altura em que a situação do plantel às ordens de Bruno Lage estará mais definida.

Relembrar que António Silva, que conta conta com vários pretendentes no mercado de transferências, tem contrato válido com o Benfica até ao verão de 2027. Esta situação coloca alguma pressão nas águias, que ficam com uma época desportiva para chegar a acordo com o jogador.

Caso não o consigam fazer, o central entrará no último ano do vínculo no início da próxima temporada, e ficará livre para assinar por outro clube a partir de janeiro desse 2027, uma situação que seria o pior cenário possível para o Benfica, que se arriscaria a perder um dos grandes talentos da sua equipa, formado no Seixal Campus, a custo zero.

Ver detalles de la publicación