Ex-zagueirodo Atlético-MG diz não se arrepender de ter agredido Kléber ‘Gladiador’, ex-Cruzeiro | OneFootball

Ex-zagueirodo Atlético-MG diz não se arrepender de ter agredido Kléber ‘Gladiador’, ex-Cruzeiro | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·11 de mayo de 2024

Ex-zagueirodo Atlético-MG diz não se arrepender de ter agredido Kléber ‘Gladiador’, ex-Cruzeiro

Imagen del artículo:Ex-zagueirodo Atlético-MG diz não se arrepender de ter agredido Kléber ‘Gladiador’, ex-Cruzeiro

Ex-zagueiro do Atlético, Welton Felipe ficou marcado por uma agressão ao ex-atacante do Cruzeiro, Kléber Gladiador, durante a final do Campeonato Mineiro de 2009. O jogador acabou expulso na partida, mas não se arrepende em nada pelo que fez.

Em entrevista ao Canal do Frossard, o ex-zagueiro relembrou o fato e diz que agrediu o ex-rival após provocação no clássico anterior. Vale lembrar que no jogo da agressão, a partida terminou em 1 a 1. No entanto, no primeiro jogo – o da provocação – a Raposa venceu por 5 a 0 e encaminhou o título.


OneFootball Videos


De acordo com o ex-zagueiro, na primeira partida o atacante cruzeirense veio em sua direção imitando uma galinha, o que o fez sentir uma raiva muito grande.

“Tive duas expulsões no clássico. Na expulsão com o Kleber, eu não me arrependo do que eu fiz. Eu estava no banco no primeiro jogo, que a gente perdeu por 5 a 0, e ele veio em minha direção imitando uma galinha. Aquilo me subiu uma raiva grande, eu falava que se o encontrasse, sairia na porrada com ele”, disse Welton Felipe.

O jogador ainda disse que ficou pensando na cena a semana toda e chegou até a comentar com seu pai que se encontrasse com Kléber, “pegaria ele na porrada”.

“Aquilo ficou na minha mente a semana toda. Eu falava com meu pai, que pegaria ele na porrada se o encontrasse. E eu acabei levando isso para o jogo. Tive a oportunidade de jogar o segundo jogo da final. Eu estava fazendo um jogo muito bom, a gente empatou por 1 a 1. No fim do jogo, eu falei que daria uma porrada nele. Era a hora dele. Era um cara muito enjoado, gostava de contato, trombar com zagueiro, ficava discutindo. Não à toa, ganhou apelido de Gladiador”, completou.

Mesmo não se arrependendo, Welton Felipe afirmou que o hoje, com a maturidade adquirida durante a vida, não agrediria o ex-jogador do Cruzeiro. Segundo ele, seu “eu mais jovem” entrava nos clássicos como se fosse uma Copa do Mundo, mas com falta de emocional.

Welton Felipe foi revelado pelo Atlético. Pelo clube alvinegro, foram 45 jogos e um gol marcado. Ele deixou o Galo em 2010 e rodou por outros clubes até a aposentadoria.

Ver detalles de la publicación