Ex Sporting viu do banco o empate no Crystal Palace – Chelsea (vídeo) | OneFootball

Ex Sporting viu do banco o empate no Crystal Palace – Chelsea (vídeo) | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·5 de enero de 2025

Ex Sporting viu do banco o empate no Crystal Palace – Chelsea (vídeo)

Imagen del artículo:Ex Sporting viu do banco o empate no Crystal Palace – Chelsea (vídeo)

O Chelsea começou o ano de 2025 da mesma forma que terminou 2024: a perder pontos na Premier League. No dérbi londrino frente ao Crystal Palace, os blues marcaram primeiro, com Cole Palmer a finalizar uma grande jogada de Jadon Sancho aos 14 minutos, mas acabaram surpreendidos pela equipa da casa e o jogo terminou empatado 1-1. Renato Veiga, ex Sporting, não saiu do banco de suplentes da equipa comandada por Enzo Maresca.

Na segunda parte, o Crystal Palace conseguiu chegar ao empate graças a um golo de Jean-Phillipe Mateta, assistido por Eberechi Eze, num momento que deixou a defesa do Chelsea sem resposta. Este resultado prolonga a série negativa da equipa de Enzo Maresca, que já não vence há quatro jogos no campeonato, vendo a luta pelo título a complicar-se ainda mais.


OneFootball Videos


Com este empate, o Chelsea soma agora 36 pontos e pode ver os seus rivais diretos, como o Liverpool, Arsenal e Nottingham Forest, com uma grande campanha, a distanciarem-se no pódio. Já o Crystal Palace ocupa a 15.ª posição da tabela, com 21 pontos, mas mantém-se determinado em lutar pela manutenção na principal liga inglesa.

Renato Veiga, avaliado em 10 milhões de euros, tem estado em bom plano no Chelsea, mesmo sendo suplente. Corresponde quase sempre que é chamado e é bastante acarinhado pelos adeptos. Esta temporada, já realizou 17 jogos pelos londrinos, tendo marcado dois golos e feito uma assistência.

Apesar de nunca ter jogado na equipa A do Sporting, Renato Veiga sempre deu boas indicações nos escalões jovens dos leões, exibições essas que mereceram ao jogador ser convocado por algumas vezes por Ruben Amorim e ter sido presença assídua em muitos dos treinos.

Veja o golo do Chelsea:

Ver detalles de la publicación