Ex-Flamengo, Vítor Pereira comemora vitória de time inglês em bar com torcedores | OneFootball

Ex-Flamengo, Vítor Pereira comemora vitória de time inglês em bar com torcedores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·14 de abril de 2025

Ex-Flamengo, Vítor Pereira comemora vitória de time inglês em bar com torcedores

Imagen del artículo:Ex-Flamengo, Vítor Pereira comemora vitória de time inglês em bar com torcedores

Vítor Pereira celebra triunfo que encaminhou permanência do Wolverhampton (ING) na Premier League


Vítor Pereira, atualmente no comando do Wolverhampton (ING), cumpriu uma promessa feita aos torcedores e foi flagrado celebrando a vitória sobre o Tottenham (ING) em um bar na Inglaterra. A cena ocorreu no último domingo (13), logo após o apito final no Molineux Stadium.

O treinador português, que já comandou o Flamengo, afirmou à BBC que precisava sentir a energia da torcida: “Trabalho é trabalho, mas depois do trabalho precisamos comemorar juntos”. Com o triunfo por 4 a 2 sobre o Tottenham, o Wolverhampton chegou a 35 pontos na tabela e praticamente eliminou qualquer risco de rebaixamento.


OneFootball Videos


DESEMPENHO DE VÍTOR PEREIRA É ELOGIADO

Desde que assumiu o cargo em dezembro, Vítor Pereira acumulou oito vitórias e dois empates em 16 partidas. O desempenho tem sido elogiado por jornalistas locais e pela torcida, que reconhece a melhora da equipe sob o comando do treinador.

PASSAGEM RUIM PELO FLAMENGO

Apesar do bom inicio no Wolver, Vítor Pereira não deixou saudades no Flamengo. O português chegou ao clube no início de 2023, após demissão de Dorival Júnior. No entanto, a passagem durou apenas três meses no cargo.

Nesse ínterim, foram dez vitórias, sete derrotas e um empate em 18 confrontos. Além disso, o time amargou os vices do Campeonato Carioca, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana, além de finalizar o Mundial de Clubes na terceira colocação.

DECEPÇÕES COM VÍTOR PEREIRA

A primeira competição do Flamengo sob o comando de Vítor Pereira foi a Supercopa do Brasil. Na ocasião, o Rubro-Negro perdeu para o Palmeiras por 4 a 3, em Brasília. Logo na sequência, o Mengão disputou o Mundial de Clubes, no Marrocos. No entanto, outra decepção veio com a eliminação precoce na semifinal, diante do Al Hilal (SAU), cancelando o esperado embate com o Real Madrid (ESP).

De volta à América do Sul, mais um vice na temporada, na Recopa Sul-Americana contra o Independiente del Valle (EQU). Por fim, ‘a gota d’agua’ veio com a perda do Campeonato Carioca. No jogo de ida, o Flamengo fez 2 a 0 no Fluminense, mas levou 4 a 1 na volta e terminou sem taça. Como consequência, Vítor Pereira foi demitido.

Ver detalles de la publicación