Ex-Flamengo, Diego Ribas anuncia passo em sua nova carreira | OneFootball

Ex-Flamengo, Diego Ribas anuncia passo em sua nova carreira | OneFootball

Icon: Mundo Rubro Negro

Mundo Rubro Negro

·19 de mayo de 2023

Ex-Flamengo, Diego Ribas anuncia passo em sua nova carreira

Imagen del artículo:Ex-Flamengo, Diego Ribas anuncia passo em sua nova carreira

Camisa 10 do Flamengo de 2016 a 2022, o ex-jogador Diego Ribas fez um interessante anuncio em suas redes sociais nas últimas horas. Nesta segunda-feira (22), às 18h (horário de Brasília), seu podcast no YouTube irá estrear. O nome do programa será ‘Podcast 10 & Faixa’ e terá como convidado o lendário técnico de vôlei Bernardinho.

”Anote na agenda! Você tem um compromisso na próxima segunda-feira. No dia 22/05, às 18h, estreia o Podcast 10&Faixa com o grande @bernardinho_oficial, dono de dois ouros olímpicos e outros inúmeros títulos! O @diegoribas10 recebeu um dos maiores técnicos da história do vôlei para uma conversa sobre família, carreira, liderança e muito mais. Você já pode se inscrever no canal Diego Ribas, no YouTube, e ativar o sininho de notificações pra não perder”, publicou a assessoria de Ribas no Instagram do podcast.


OneFootball Videos


Diego Ribas na despedida do Flamengo

Logo após jogar pela última vez com a camisa do Fla, Diego fez um breve resumo do que foi viver de 2016 a 2022 na Gávea e o que fica de legado para o futuro.

”O que vivi hoje foi a realização de um sonho. Sonhei com esse dia e se concretizou. Também me preocupei, também tive dificuldades, mas fica a certeza de que o esforço valeu a pena. Por isso, agora não tem faixa de capitão, não tem a camisa do jogador do Flamengo. Ou seja, fica a pessoa que eu sou”, disse emocionado.

O atleta se despediu da Gávea na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Na ocasião, o Fla perdeu de virada para o Avaí por 2 a 1. Neste jogo, ambas as equipes já não brigaram por mais nada na Série A. Além disso, o time catarinense estava rebaixado.

Siga Yago Martins no Twitter.

Ver detalles de la publicación