Palmeiras Online
·22 de enero de 2025
In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·22 de enero de 2025
Nesta terça-feira (21 de janeiro), Marcos Braz, ex-dirigente do Flamengo, fez um comentário sobre a notícia da negociação frustrada entre o Palmeiras e o meia Claudinho, do Zenit.
Para quem não sabe, o Verdão estava muito perto de fechar com o brasileiro. Contudo, o meia-atacante decidiu se transferir para um clube do Catar. Assim, Braz opinou sobre o assunto e aproveitou para ‘criticar’ o modo de negociar do clube russo.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
“Sempre isso. Eles devem achar bonito, acertam e depois correm“, escreveu Marcos Braz no X (antigo Twitter).
Vale lembrar que, em junho de 2024, Claudinho também ficou muito perto do Flamengo, mas a transferência não aconteceu. Segundo rumores da época, a negociação estava encaminhada, porém os russos voltaram atrás e aumentaram a pedida de 15 milhões para 25 milhões de euros.
Claudinho, em jogo pelo Zenit. (Foto: Reprodução Redes Sociais)
Por fim, é interessante destacar que a informação sobre a negociação frustrada entre o Palmeiras e o jogador foi noticiada pelo ge. A presidente Leila Pereira falou ao ge sobre o caso e detalhou a negociação.
“Nós entramos em acordo com o Zenit, e o Claudinho aceitou a nossa proposta. Eu mesma conversei por telefone com o jogador (Claudinho), que, por duas vezes, deu a sua palavra de que viria para o Palmeiras. Ele me disse que não queria jogar no Catar”, declarou Leila Pereira ao ge.
“Nas últimas horas, enquanto já trocávamos minutas contratuais com o Zenit, fomos surpreendidos por uma ligação do representante do atleta dizendo que houve uma mudança de planos. Fizemos uma ótima oferta, tanto que o jogador a aceitou. Mas o futebol é assim mesmo. Nenhum atleta é maior do que a Sociedade Esportiva Palmeiras. Seguimos no mercado em busca de atletas que possam agregar qualidade ao nosso elenco”, completou a presidente.