Ex Bola de ouro sobre Cristiano Ronaldo: “Ele é incrível” | OneFootball

Ex Bola de ouro sobre Cristiano Ronaldo: “Ele é incrível” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·28 de noviembre de 2024

Ex Bola de ouro sobre Cristiano Ronaldo: “Ele é incrível”

Imagen del artículo:Ex Bola de ouro sobre Cristiano Ronaldo: “Ele é incrível”

Michael Owen, antigo jogador de clubes como o Manchester United e Liverpool, fez recentemente vários elogios a Cristiano Ronaldo durante uma entrevista à Nassr TV, em colaboração com a DAZN saudita. O jogador que venceu a bola de ouro em 2001 destacou as qualidades impressionantes do avançado português, especialmente a sua capacidade de finalizar de várias formas.

"Quando olhamos para Cristiano Ronaldo, dá para perceber que ele consegue finalizar de todos os ângulos, com todas as partes do corpo, desde o pé esquerdo ao pé direito. Ele é incrível no ar, mesmo quando a bola passa por cima da tua cabeça, pensas que a oportunidade já foi embora e ele aparece para cabecear para o golo", começou por dizer.


OneFootball Videos


O ex-futebolista também comentou a versatilidade de Ronaldo em termos de finalizações: "Com ele há uma variedade enorme no tipo de finalizações. Muitas pessoas ficam impressionadas com isso", acrescentou Owen, destacando a capacidade do português para marcar golos de diferentes maneiras.

Vale recordar que Michael Owen e Cristiano Ronaldo se cruzaram na Premier League, quando Owen jogava no Liverpool e no Newcastle, enquanto Ronaldo atuava no Manchester United. Apesar disso, foi na época de 2009/10, quando o inglês se transferiu para o Manchester United, que CR7 rumou ao Real Madrid, o que interrompeu o seu encontro em campo.

Já Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza 17 encontros na nova temporada desportiva e já soma 13 golos e três assistências pela equipa de Riade. Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva, apesar dos resultados coletivos menos positivos.

Ver detalles de la publicación