Eterna promessa do Sporting chora após derrota do Cruzeiro | OneFootball

Eterna promessa do Sporting chora após derrota do Cruzeiro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·24 de noviembre de 2024

Eterna promessa do Sporting chora após derrota do Cruzeiro

Imagen del artículo:Eterna promessa do Sporting chora após derrota do Cruzeiro

O Cruzeiro, de Matheus Pereira, antigo jogador do Sporting, perdeu, este sábado, dia 23 de novembro, a final da Copa Sul-Americana frente ao Racing, emblema da Argentina, por 3-1. Em declarações pós-jogo, o internacional brasileiro não se conteve e emocionou-se.

De forma geral, o Racing acabou por ser superior ao longo dos 90 minutos, sendo que acabaram a primeira parte a vencer por 2-0. Já no segundo tempo, ambas as equipas marcaram mas não foi suficiente para o emblema de Belo Horizonte sair vitorioso, sendo que ao apito final o marcador ditava uma derrota por 3-1.


OneFootball Videos


notícias relacionadas

< >

No fim do jogo, emocionado, Matheus Pereira admitiu, "Meu sentimento é de tristeza. Chegar mais uma vez em uma final e ser vice. É difícil. Não é o que a gente quer, não é que o a gente sonha. Nossa profissão é sempre para ganhar, para vencer, para dar o melhor para o clube, nossa torcida e família".

"A gente se dedica para caramba, todos os dias, e quando chega esses momentos, sendo o clube do coração ainda…eu já perdi algumas finais, mas essa me doeu mais, porque é clube do meu coração", tendo acabado por começar a chorar no fim da entrevista.

O atacante de 28 anos esteve ligado ao Sporting durante 11 épocas e alinhou 27 vezes pelos ‘A’, tendo marcado seis golos e feito quatro assistências. Acabou por ser emprestado ao Nuremberga em 2018, após desentendimento com José Peseiro. Em 2019, seguiu para o West Brom, clube que o comprou na época seguinte, por cerca de 10 milhões. Em 2021, rumou ao Al Hilal por 18 milhões de euros.

O ex-camisola 73 do Clube de Alvalade - que nunca chegou aos patamares que muitos perspetivavam - passou ainda pelo Al Wahda (Emirados Árabes Unidos) e Cruzeiro, por empréstimo do emblema saudita, tendo assinado em definitivo pelo emblema canarinho em 2024. Esta época, leva nove golos e 15 assistências em 55 jogos.

Ver detalles de la publicación