Esteve com 'pé e meio' no Benfica, mas Bento 'vai atrás' dos milhões da Arábia Saudita | OneFootball

Esteve com 'pé e meio' no Benfica, mas Bento 'vai atrás' dos milhões da Arábia Saudita | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·16 de julio de 2024

Esteve com 'pé e meio' no Benfica, mas Bento 'vai atrás' dos milhões da Arábia Saudita

Imagen del artículo:Esteve com 'pé e meio' no Benfica, mas Bento 'vai atrás' dos milhões da Arábia Saudita

Depois de ter estado com 'pé e meio' no Benfica, Bento tem um novo clube à vista. O antigo alvo de Rui Costa vai abandonar o Athletico Paranaense para reforçar o Al Nassr.

De acordo com informações apontadas pelo Globoesporte, o emblema da Arábia Saudita apresentou uma oferta de 18 milhões de euros que foi aceite pelo conjunto canarinho. Já com autorização para realizar os habituais exames médicos junto ao clube do antigo avançado do Sporting, o atleta apontado à baliza do Benfica vai, então, rumar à Arábia Saudita para ser reforço do rival de Jorge Jesus em 2024/2025.


OneFootball Videos


É de recordar que o guardião internacional pelo Brasil fez parte de uma das novelas de verão do mercado do Benfica, no ano passado. Em vista um concorrente para o então titular encarnado, Vlachodimos, Rui Costa e Roger Schmidt tentaram negociar o passe do guarda-redes junto ao Athletico Paranaense, contudo as divergências financeiras afastaram o jogador da Luz. O Benfica acabou a contratar Anatoliy Trubin, que assume, atualmente, as rédeas da baliza das águias.

Bento – avaliado em 15 milhões de euros – totalizou 58 jogos, somando 57 golos sofridos e ainda uma assistência, nos 5250 minutos totalizados na temporada transata. No que respeita ao campeonato Paranaense de 2024, o atleta brasileiro marcou presença em 23 partidas, tendo sofrido 12 golos.

Quanto às conversações entre Rui Costa e Benfica, é importante recordar que, o Glorioso colocou algumas ofertas em cima da mesa, entre as quais uma de 12 milhões de euros, pelo guardião, porém as propostas acabaram por ser recusadas pelo emblema canarinho, que pretendia 60 milhões de euros pelo guarda-redes, que tem contrato ate junho de 2026.

Ver detalles de la publicación