Nosso Palestra
·25 de abril de 2025
Estêvão sente mal estar na altitude e deixa gramado vomitando em vitória do Palmeiras: ‘Demorei para acostumar’

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·25 de abril de 2025
O atacante Estevão, do Palmeiras, foi um dos atletas da equipe alviverde que mais sentiu a altitude de mais de três mil metros de La Paz, na Bolivia. O camisa 41 deixou o campo vomitando nesta quinta-feira (25) na vitória por 3 a 2 contra o Bolívar, pela Libertadores. Ele sentiu um mal-estar no início da segunda etapa no estádio Hernando Siles e pediu para ser substituído.
Ele já apresentava sinais de muito cansaço ao fim do primeiro tempo, mas a exaustão veio na segunda etapa, após tentar dar uma arrancada. O atacante comentou em entrevista a Paramouth após o apito final sobre o ocorrido.
– Demorei para acostumar e infelizmente não consegui continuar. Foi questão mesmo da altitude. Aqui é surreal – resumiu, à Paramount.
Apesar do susto, o atacante marcou um dos gols palmeirenses na vitória sobre o Bolívar. Agora, o Verdão soma nove pontos conquistados em três jogos na Libertadores e lidera o Grupo G da competição com folga, contra três de Cerro Porteño e Bolívar, segundo e terceiro, respectivamente.
A equipe volta a campo pela competição continental no dia 7 de maio, contra o Cerro Porteño, em Assunção, no Paraguai, pela quarta rodada da competição.
Antes, a equipe volta a atenção para o Campeonato Brasileiro. Atual líder do nacional, a equipe encara o Bahia neste domingo (27), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque.
Estêvão em ação pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
En vivo