Está de malas feitas e ainda agora chegou: Cruzeiro prefere Arthur Cabral a antigo flop do Benfica | OneFootball

Está de malas feitas e ainda agora chegou: Cruzeiro prefere Arthur Cabral a antigo flop do Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·27 de mayo de 2024

Está de malas feitas e ainda agora chegou: Cruzeiro prefere Arthur Cabral a antigo flop do Benfica

Imagen del artículo:Está de malas feitas e ainda agora chegou: Cruzeiro prefere Arthur Cabral a antigo flop do Benfica

Mesmo tendo chegado apenas no começo da presente temporada, Arthur Cabral pode estar já de malas aviadas, sendo que o Cruzeiro está cada vez mais a apertar o cerco pelo camisola 9 do Benfica, chegando mesmo a preferir o brasileiro a um antigo 'flop' das águias: Gabigol.

Segundo adianta a imprensa brasileira, esta segunda-feira, Arthur Cabral é um dos principais alvos do Cruzeiro, que já havia demonstrado estar atento ao avançado do Benfica (Descubra mais AQUI). Contudo, o ponta-de-lança de Schmidt não é o único na lista de opções.


OneFootball Videos


De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, o emblema de Minas Gerais, que tem como objetivo reforçar o setor defensivo, no verão, também está de olho em Gabigol, futebolista que não se conseguiu afirmar no Benfica. O atleta do Flamengo termina contrato já em dezembro.

Arthur Cabral, que assinou contrato com o Benfica no mercado de verão até junho de 2028, está ainda no radar do Palmeiras. Posto isto, case chegue uma proposta aliciante, as águias deverão vender o futebolista, que acabou por não se conseguir afirmar de águia ao peito.

Recorde-se que, Arthur Cabral chegou ao Benfica oriundo da Fiorentina, a troco de 20 milhões de euros no verão passado, tendo reforçado o plantel do Glorioso para ocupar o lugar deixado por Gonçalo Ramos, que rumou ao PSG, ainda antes do início da Supertaça diante do Porto.

Arthur Cabral - avaliado em 16 milhões de euros - foi contratado à Fiorentina, de Itália, no passado mercado de verão, após saída de Gonçalo Ramos. No Benfica, nesta temporada, o avançado brasileiro já marcou presença em 43 duelos, somando 11 golos e ainda três assistências, nos 1.962 minutos totalizados de águia ao peito.

Ver detalles de la publicación