Escândalo! Amorim sofre maior humilhação da carreira e é eliminado por equipa... da quarta divisão | OneFootball

Escândalo! Amorim sofre maior humilhação da carreira e é eliminado por equipa... da quarta divisão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·27 de agosto de 2025

Escândalo! Amorim sofre maior humilhação da carreira e é eliminado por equipa... da quarta divisão

Imagen del artículo:Escândalo! Amorim sofre maior humilhação da carreira e é eliminado por equipa... da quarta divisão

O Manchester United, de Ruben Amorim - que foi criticado por Wayne Rooney - viveu uma noite para esquecer na Taça da Liga inglesa e foi eliminado nos 32 avos da competição pelo Grimsby, esta quarta-feira, dia 27 de agosto, após perder nas grandes penalidades (12-11), depois de uma igualdade (2-2) no tempo regulamentar.

A equipa da quarta divisão aproveitou as suas oportunidades e marcou dois golos em oito minutos. Primeiro, a passe de Burns, Vernam enlouqueceu os seus adeptos ao abrir o marcador e, depois, foi Warren quem aumentou a vantagem, com Onana a ficar muito mal na saída de entre os postes.


OneFootball Videos


Na segunda, com uma chuva torrencial, o modesto clube inglês continuou a defender os dois golos de vantagem e até chegou a fazer o 3-0, mas foi anulado pela equipa de arbitragem, por fora de jogo. Aos 75 minutos, Bryan Mbeumo estreou-se a marcar pelos 'red devils' com um remate bem colocado.

Depois de muitas e muitas oportunidades desperdiçadas, foi de canto que a formação do ex treinador do Sporting conseguiu levar a eliminatória para as grandes penalidades. Harry Maguire, que apareceu no segundo poste e cabeceou para o fundo das redes, fazendo o 2-2 na partida.

Ao todo foram 26 penáltis batidos, passando até pelos guarda-redes e dando a volta até ao primeiro batedor, Bruno Fernandes. Bryan Mbeumo passou de herói a vilão e acertou com estrondo na trave, dando a qualificação histórica e dramática para o Grimsby.

Ver detalles de la publicación