Saudações Tricolores.com
·5 de septiembre de 2024
Empresário de Arias contesta presidente do Flu: “Descumpriu um acordo”

In partnership with
Yahoo sportsSaudações Tricolores.com
·5 de septiembre de 2024
O Fluminense propôs a Jhon Arias, em agosto deste ano, uma renovação contratual até 2028. Diante do sonho do jogador ir para Europa, e o “descumprimento” de promessa do presidente do Fluminense, o colombiano recusou a proposta.
Em entrevista a ESPN, o empresário do jogador, Gianfranco Petruzziello, afirmou que o presidente do tricolor, descumpriu o acordo que as partes tinham sobre uma negociação para clubes da Europa.
“Tenho um apreço pelo presidente, mas ele descumpriu um acordo que tínhamos. De resto, tudo será guerra de narrativa em vão. Jogador tem contrato ate 2026. Não tem por que mexer”
Foto: Mauro Pimentel /AFP
Arias recebeu propostas de três clubes nesta janela do meio do ano, todas recusadas pelo Fluminense. Inicialmente, o Zenit fez uma proposta de 16 milhões de euros (99 milhões de reais), mas o jogador já havia rejeitado atuar na Rússia.
A oferta mais atraente para o jogador foi a do Girona, da Espanha, no valor de 7 milhões de euros (43 milhões de reais), que incluía um salário próximo ao atual, além do sonho de jogar na Espanha. O Galatasaray, da Turquia, inicialmente ofereceu 10 milhões de euros (62 milhões de reais) e depois aumentou a oferta para 12 milhões de euros (74 milhões de reais).