Empresa que vende ingressos do Vitória é investigada por suposta irregularidade | OneFootball

Empresa que vende ingressos do Vitória é investigada por suposta irregularidade | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Arena Rubro-Negra

Arena Rubro-Negra

·4 de julio de 2025

Empresa que vende ingressos do Vitória é investigada por suposta irregularidade

Imagen del artículo:Empresa que vende ingressos do Vitória é investigada por suposta irregularidade

A empresa Ingresso S.A., que vende os ingressos do Vitória no Barradão, está sendo investigada pelo Ministério Público da Bahia.

O MP-BA, através da 1ª Promotoria de Justiça do Consumidor de Salvador, iniciou o processo de apuração de possíveis irregularidades na comercialização dos ingressos de meia-entrada de um jogo do Vitória no Barradão.


OneFootball Videos


Vale ressaltar que o alvo da investigação é a Ingresso S.A. e não o Esporte clube Vitória. A apuração do caso aconteceu após uma denúncia anônima enviada pelo sistema de atendimento ao cidadão do MP-BA.

Agora, o Ministério Público irá apurar se houve mesmo alguma irregularidade e em breve dará respostas sobre o caso. A informação foi inicialmente divulgada pelo site Bahia Notícias.

Ver detalles de la publicación