Red Bull Bragantino
·9 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsRed Bull Bragantino
·9 de noviembre de 2024
Foto: Ari Ferreira/Red Bull BragantinoTexto: Rafael Pereira
O Red Bull Bragantino somou um ponto na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (09), o Braga visitou o Atlético-GO e empatou em 0 a 0. A partida foi disputada no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia.
Com o resultado, o time comandado pelo técnico Fernando Seabra chega aos 36 pontos, agora na 17ª posição na tabela.
Agora, o Brasileirão será paralisado por conta da Data FIFA. O próximo compromisso do Massa Bruta será no dia 20, às 16h30, quando recebe o São Paulo, no Nabizão.
O JOGO
A primeira grande chance da partida saiu aos 10 minutos. Andrés Hurtado recebeu pela direita e levantou a bola para o meio da área. Lucas Evangelista surgiu entre os defensores adversários e cabeceou firme na direção do gol. O goleiro Ronaldo estava bem posicionado e fez a defesa.
Aos 15 minutos, Sasha tabelou com Lincoln, recebeu dentro da área e bateu cruzado. A bola bateu na trave e sobrou para Hurtado, que cortou dois defensores e rolou para Vitinho, que bateu para o gol. A bola subiu mais que o necessário e explodiu no travessão.
Sasha teve nova chance aos 21 minutos. O camisa 19 estava aberto pela esquerda, recebeu passe de Lincoln, cortou para o meio, passou pela marcação e finalizou. O chute saiu sem muita força e Ronaldo defendeu.
Para a segunda etapa, o técnico Fernando Seabra promoveu a entrada de Vinicinho. O jovem atacante conseguiu sua primeira finalização aos seis minutos. Após jogada de Lincoln, a bola sobrou para Vinicinho na entrada da área. O camisa 54 bateu de primeira e acertou o gol, mas Ronaldo fez a defesa.
No minuto seguinte, Cleiton fez linda defesa para salvar o Massa Bruta. Romão fez boa jogada pela esquerda, puxou para o meio e bateu para o gol. O camisa 1 do Red Bull Bragantino saltou e mandou para escanteio.
Jhon Jhon recebeu passe de Gustavo Neves pela esquerda, invadiu a área e bateu na saída do goleiro. A bola passou com muito perigo próxima à trave e foi para fora.
Aos 35 minutos, Henry Mosquera fez boa jogada pela direita, passou pela marcação dentro da área e bateu para o gol. Ronaldo fez a defesa.
Já nos acréscimos, aos 48 minutos, Vinicinho recebeu na entrada da área e bateu para o gol. Ronaldo fez a defesa e a bola sobrou para Mosquera, que driblou o goleiro e finalizou. Alix Vinicius salvou quase em cima da linha e evitou o gol.
Sem mais oportunidades, a partida foi encerrada com igualdade no placar.
Atlético-GO 0 x 0 Red Bull Bragantino Local: Estádio Antonio Accioly, em Goiânia;Árbitro: Anderson Daronco;Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Daniella Coutinho Pinto;Cartões amarelos: Gonzalo Freitas, Lacava, Rhaldney (Atlético-GO), Lincoln e Raul (Red Bull Bragantino).
Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo, Juninho Capixaba, Jadsom (Raul), Lucas Evangelista (Gustavo Neves), Lincoln (Henry Mosquera), Vitinho (Vinicinho), Jhon Jhon (Ivan Cavaleiro) e Sasha. Técnico: Fernando Seabra.
Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinicius, Guilherme Romão (Janderson), Gonzalo Freitas (Rhaldney), Baralhas, Lacava (Shaylon), Alejo Cruz, Luiz Fernando (Campbell) e Derek (Jan Hurtado). Técnico: Anderson Gomes.