Emocionado, Diniz se despede do Flu, agardece por momentos vividos e pede desculpas: “Não queria deixar o clube assim” | OneFootball

Emocionado, Diniz se despede do Flu, agardece por momentos vividos e pede desculpas: “Não queria deixar o clube assim” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·26 de junio de 2024

Emocionado, Diniz se despede do Flu, agardece por momentos vividos e pede desculpas: “Não queria deixar o clube assim”

Imagen del artículo:Emocionado, Diniz se despede do Flu, agardece por momentos vividos e pede desculpas: “Não queria deixar o clube assim”

Demitido na última segunda-feira (24), o técnico Fernando Diniz reuniu jornalistas em um hotel na Barra da Tijuca para realizar uma entrevista coletiva do encerramento de sua passagem pelo Fluminense. Repleto de muita emoção, o treinador comentou sobre sua trajetória, a tristeza do encerramento, bastidores e também desabafos.

Diniz não conseguiu conter as lágrimas ao comentar sobre demissão – Foto: Reprodução/ge


OneFootball Videos


Fernando abriu a coletiva falando sobre a dificuldade de falar sobre o assunto, comentando a cerca da despedida com os jogadores, os momentos vividos nos dois anos à frente da equipe e também os títulos conquistados.

— Essa entrevista é um pouco difícil pra mim, como nunca aconteceu na carreira. Estou muito mexido com a minha saída do Fluminense. Por tudo que vivemos. Quero me despedir da torcida. Já me despedi dos jogadores, dos funcionários e queria me despedir da torcida. Sempre tivemos uma ótima relação – afirmou o ex-técnico do Flu

— Estão sendo dias bem difíceis. Foi um casamento quase que perfeito. Conseguimos títulos e isso ninguém vai tirar. Fica o meu agradecimento. Conseguimos chegar onde o Fluminense merecia, no título da Libertadores. Mas não só isso. Pela maneira como foi conquistado, com limitação de orçamento, foi um feito histórico e recheado de elementos. Fica eternizado. Foi muito bonito e muito importante – completou

Diniz abriu o jogo sobre a possibilidade de trabalhar em outra equipe ainda este ano. Segundo o técnico, a saída deixou-o “muito mexido” e que não pretende assumir nenhum clube em 2024.

— Não pretendo trabalhar imediatamente. Neste primeiros momentos, preciso descansar. Estou muito mexido com o que aconteceu. É um sentimento muito grande de gratidão pelo Fluminense. E muito grande de tristeza porque não queria que terminasse. É muito lembrança, muita emoção vivida para mim e para a minha família. Vai ficar marcado porque é assim que eu sou. Eu queria muito estar aqui de volta.

— Peço desculpas ao torcedor pelo momento que o Fluminense está passando, mas nunca faltou dedicação e trabalho.

Em questão de bastidores, Fenando trouxe a público que chegou a receber propostas para deixar o Fluminense, assim como outros jogadores (Nino, Árias e André).

— Eu falei pro Árias, André e Nino: “Ninguém Sai!”. Eles não saíram. Eu também não saí, tinha proposta pra sair e eu fiquei.

Ver detalles de la publicación