Emanuel Simões de 'peito cheio' antes do Benfica - Tirsense: "É um vulcão" | OneFootball

Emanuel Simões de 'peito cheio' antes do Benfica - Tirsense: "É um vulcão" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·23 de abril de 2025

Emanuel Simões de 'peito cheio' antes do Benfica - Tirsense: "É um vulcão"

Imagen del artículo:Emanuel Simões de 'peito cheio' antes do Benfica - Tirsense: "É um vulcão"

Nesta quarta-feira, 23 de abril, o Benfica vai receber o Tirsense, em duelo válido para a segunda mão da meia-final da Taça de Portugal, no Estádio da Luz. O emblema de Santo Tirso viaja para Lisboa com a esperança mínima de entrar para a história e, na antevisão, Emanuel Simões mostrou orgulho na sua equipa, considerando que os jesuítas são "um vulcão adormecido"

O treinador do Tirsense acabou por elogiar os seus pupilos, acreditando que o futuro será risonho. "Tem de ser o normal ter muita gente atrás do Tirsense. O Tirsense é um vulcão adormecido que, quando entrar em erupção, vai levar o clube para patamares onde deve estar. Este é um clube histórico, que faz falta ao futebol português e que precisa desta alavancagem", disse o técnico.


OneFootball Videos


"Espero que esta meia-final seja a alavancagem para levar o Tirsense para esses patamares. No campeonato em que está, o Tirsense devia jogar em casa todas as semanas. Deveria ser o normal. Espero que num futuro próximo isso seja o normal", concluiu o timoneiro, reforçando a necessidade de querer ver os adeptos em todos os jogos e não apenas nos grandes duelos.

O treinador do Tirsense também reforçou, na antevisão do jogo, qual o seu principal objetivo para o confronto desta noite contra o Clube da Luz, mas não se escondeu e deixou claro a Bruno Lage que o a meta na partida de hoje era marcar golos ao Benfica e fazer sofrer os encarnados.

Vale recordar que, o Benfica vai medir forças com o Tirsense esta quarta-feira, 23 de abril, pelas 20h15 no Estádio da Luz. Os encarnados recebem os pupilos de Emanuel Simões em duelo relativo à segunda mão da meia-final da Taça de Portugal. Bruno Costa será o juiz da partida desta tarde, que contará com Jorge Fernandes e João Morte como assistentes.

Ver detalles de la publicación