Em sua apresentação no Corinthians, André Carrillo volta a falar sobre Paolo Guerrero | OneFootball

Em sua apresentação no Corinthians, André Carrillo volta a falar sobre Paolo Guerrero | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·19 de septiembre de 2024

Em sua apresentação no Corinthians, André Carrillo volta a falar sobre Paolo Guerrero

Imagen del artículo:Em sua apresentação no Corinthians, André Carrillo volta a falar sobre Paolo Guerrero
  1. Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão

Na tarde desta quinta-feira, 19 de setembro, o meio-campista André Carrillo foi apresentado oficialmente como novo jogador doo Corinthians. Versátil, o peruano pode atuar em uma faixa central do campo ou até mesmo pelos lados do campo, como um ponta.

Em entrevista coletiva à imprensa, o atleta de 33 anos respondeu se chegou a conversar com Paolo Guerrero, atacante peruano que teve boa passagem pelo clube entre 2012 e 2015, antes de confirmar sua transferência ao Alvinegro: “Paolo (Guerrero) é um grande jogador, não só aqui, também na seleção peruana foi nosso goleador e capitão. Conversei com ele, falou muito bem da torcida e da cidade, eu sabia de algumas coisas antes de chegar aqui, também com Cachito Ramírez (atuou pelo Timão entre 2011 e 2014)”.


OneFootball Videos


Imagen del artículo:Em sua apresentação no Corinthians, André Carrillo volta a falar sobre Paolo Guerrero

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na sequência, Carrillo comentou sobre a sua relação com Ramón e Emiliano Díaz, que trabalharam juntos com ele no Al-Hilal, da Arábia Saudita, em 2019. Inclusive, confessou que existe uma relação de “irmandade” com o auxiliar e filho do treinador argentino.

“Joguei pouco (no Corinthians até o momento), como todo mundo sabe, é parte da adaptação, falei com o técnico. Primeiro jogo perdemos, na Sul-Americana fomos bem. Vou trabalhar muito, com muita raça. O mister foi parte de minha chegada aqui e vou trabalhar bastante para alcançarmos nossos objetivos.”

“Conheci no Al-Hilal, tivemos sorte de ganharmos títulos juntos e fizemos uma boa amizade. Não misturamos o que acontece no campo e na vida normal. Quando trabalhamos juntos, tinha jogo que ficava no banco e fora da convocação, mas mantivemos a relação. Sabemos diferençar a amizade com o trabalho” , continuou.

Nos dois jogos pelo Alvinegro até o momento, diante de Botafogo, pelo Brasileirão, e Fortaleza, pela Sul-Americana, André Carrillo entrou para cumprir uma função de meio-campista. Porém, ele também revelou que pode atuar em outras posições e se colocou à disposição da comissão técnica para cumpri-las caso necessário.

“Venho ajudar, jogo no meio-campo e pela ponta. Estou para jogar onde o míster precisar. Claro que a competição é maior, temos jogo a cada três dias, mas temos plantel amplo, com atletas de experiência e jovens de qualidade. Senti que tem muita qualidade e estamos no caminho certo”.

Por último, André revelou quem são as suas referências no futebol peruano, voltando a citar Paolo Guerrero, e do futebol mundial: “No futebol peruano sempre foram Guerrero, Pizarro e Farfán. Gosto de Neymar, é muito diferente, com habilidades únicas. É um dos diferenciados” , finalizou o novo reforço do clube do Parque São Jorge.

Vale lembrar que André Carrillo assinou contrato com o Corinthians até a metade do ano que vem com possibilidade de extensão caso as metas estipuladas em contrato sejam atingidas. Ele chegou ao Timão sem custos na aquisição de seus direitos econômicos após rescindir seu vínculo com o Al-Qadisiyah, da Arábia Saúdita antes do dia 2 de setembro, data que marcou o encerramento da janela de transferências e, por isso, pôde ser contratado pelo Alvinegro.

Veja Mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do TimãoCDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Imagen del artículo:Em sua apresentação no Corinthians, André Carrillo volta a falar sobre Paolo Guerrero
Ver detalles de la publicación