Em jogo agitado, Red Bull Bragantino vence Fluminense e quebra tabu | OneFootball

Em jogo agitado, Red Bull Bragantino vence Fluminense e quebra tabu | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·23 de agosto de 2025

Em jogo agitado, Red Bull Bragantino vence Fluminense e quebra tabu

Imagen del artículo:Em jogo agitado, Red Bull Bragantino vence Fluminense e quebra tabu

— Continua depois da publicidade —

Pela 21°rodada do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino venceu o Fluminense pelo placar de 4 a 2, no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista. Os gols foram marcados por Jhon Jhon, Eduardo Sasha, Laquintana e Davi Gomes pelo time da casa. Pelos visitantes, Hércules e Lucho Acosta anotaram na partida.


OneFootball Videos


Com o resultado, a equipe do técnico Fernando Seabra sobe para quinta colocação com 27 pontos. Já o Fluminense fica na nona posição com 27.

O Massa Bruta volta a campo no dia 30 de agosto contra o Botafogo, às 18:30 (de Brasília), no estádio Nilton Santos, em confronto válido pela 22°rodada do Brasileirão.

Já o Tricolor Carioca, enfrenta o Bahia, na quinta-feira (28), às 19:30h (de Brasília), na Arena Fonte Nova pelo jogo de ida da Copa do Brasil

Primeiro tempo

O jogo começou com os donos da casa em busca do resultado e anotou dois gols no início. Logo no primeiro minuto, Jhon Jhon recebeu de Laquintana na área e finalizou alto e marcou o primeiro gol. Aos 3 minutos, Laquinrana novamente abre o passe para Eduardo Sasha e deixa o centroavante na cara do goleiro Fábio para anotar o segundo gol. Depois, o Fluminense foi para cima e deixou o Braga contra-atacar. O time carioca assustou em alguns lances, mas o goleiro Cleiton fez boas intervenções. Até que Lucho Acosta lançou Cannobio que tocou para trás e o volante Hércules chutou para diminuir o placar. Os visitantes mantiveram a pressão, mas a bola foi para fora.

Na etapa final, começou com tento do Massa Bruta,o lateral-esquerdo Vanderlan avança pelo lado e cruza e na segunda trave Ignacio Laquintana cabeceia no ângulo e anota o terceiro gol.

Durante a vantagem, o time de Bragança ficou na defesa e o Fluminense mais ao ataque. Aos 17 minutos, Guga finaliza na entrada da área e Cleiton espalmou. No rebote, Lucho Acosta toca de primeira para o fundo das redes e diminuiu o placar.

Aos 35 minutos, Soteldo encarou a marcação e cruzou para Fuentes cabecear para baixo e facilitar a defesa de Cleiton. Logo em seguida, o goleiro dá um chutão, Thiago Borbas dá um desvio de cabeça e Davi Gomes aproveita o escorregão de Guga e fica na cara de Fábio e toca por cima para ampliar o placar.

No final, Thiago Borbas perdeu um gol na cara, o meia-atacante cortou a defesa e tirou muito de Fábio e a bola foi para fora. Final de partida e o Red Bull Bragantino venceu o Fluminense pelo placar de 4 a 2.

Ver detalles de la publicación