Em fim de contrato com o Atlético, Mariano deixa futuro em aberto | OneFootball

Em fim de contrato com o Atlético, Mariano deixa futuro em aberto | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Fala Galo

Fala Galo

·2 de diciembre de 2024

Em fim de contrato com o Atlético, Mariano deixa futuro em aberto

Imagen del artículo:Em fim de contrato com o Atlético, Mariano deixa futuro em aberto

Foto: Pedro Souza Matéria: Pedro Falco

Contratado em 2020 para a sua segunda passagem na Cidade do Galo, Mariano tornou-se multi-campeão com a camisa alvinegra. Ao longo de cinco temporadas, o lateral-direito conquistou o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil, além de todos os estaduais que disputou.


OneFootball Videos


Siga o FalaGalo: BlueSky | X/Twitter | Instagram | YouTube | Threads | Google Notícias | WhatsApp | Telegram | TikTok

Aos 38 anos, porém, foi reserva de Gabriel Milito e vive os últimos meses de seu atual vínculo com o Atlético. O jogador, que entrou no segundo tempo da final da Libertadores, falou sobre o futuro após a derrota para o Botafogo.

“Ainda não (conversamos). Não tivemos tempo. Com essa correria de finais e alguns outros jogos importantes dentro do Brasileiro também, não tivemos momento para conversar. Vamos esperar. Faltam agora dois jogos, a temporada vai se encerrar e aí, com certeza, vamos ver o melhor para o Atlético e para mim também”, disse, ainda na zona mista do Mâs Monumental.

Com atuação bem avaliada pelos torcedores na decisão, Mariano alcançou 165 partidas pelo clube mineiro nesse ciclo. Foi ele o responsável por deixar Eduardo Vargas cara a cara com o goleiro, em uma grande chance perdida pelo chileno.

“Trocaria minha atuação pelo título. É difícil falar em atuações individuais com um título em jogo. É lamentar, como a gente conversou ali dentro. Lamentar a partida, não ter saído campeão com um jogador a mais praticamente o jogo todo. Mas a gente sabe que no futebol acontecem essas coisas”, afirmou.

“O lado maluco do futebol é isso. Quando se menos espera, ou quando você acha que terá uma vantagem com um jogador a mais o tempo todo, você vai ter uma situação vamos dizer fácil de vencer. Não foi o que aconteceu. São coisas que acontecem no futebol. Agora é ter a cabeça no lugar, passar esse luto. Temos dois jogos em que precisamos voltar a vencer”, complementou.

Convocado duas vezes para a Seleção Brasileira, em 2010 e 2017, o atleta também levantou troféus por Fluminense, Bordeaux, Sevilla e Galatasaray. Em novembro, completou duas décadas de carreira profissional.

RECEBA NOTÍCIAS DO GALO PELO WHATSAPP (CLIQUE AQUI)

Ver detalles de la publicación