ecbahia.com
·2 de julio de 2025
Em dois turnos, Bahia segue preparação tática em intertemporada no CT

In partnership with
Yahoo sportsecbahia.com
·2 de julio de 2025
O Bahia teve mais um dia de trabalho em dois turnos na intertemporada, com foco na partida contra o Fortaleza, no próximo dia 9, e no restante do segundo semestre de 2025.
No turno da manhã, os jogadores realizaram atividades com ênfase na parte física e, posteriormente, trabalharam fundamentos sob o comando do técnico Rogério Ceni, que aplicou um trabalho em curto espaço para aprimorar troca de passes e marcação pressão.
Já durante a tarde, o técnico do Esquadrão comandou os jogadores em um trabalho focado em questões táticas.
Com o campo aberto, Ceni orientou o time, em uma atividade entre titulares e reservas, quanto à movimentação com e sem a bola, bem como treinou situações de jogo e o posicionamento em campo.
O elenco tricolor volta ao CT nesta quinta-feira para um treinamento em turno único no período da manhã.