Dorival volta a rebater críticas por reação antes dos pênatis: 'Não preciso falar nada' | OneFootball

Dorival volta a rebater críticas por reação antes dos pênatis: 'Não preciso falar nada' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·8 de julio de 2024

Dorival volta a rebater críticas por reação antes dos pênatis: 'Não preciso falar nada'

Imagen del artículo:Dorival volta a rebater críticas por reação antes dos pênatis: 'Não preciso falar nada'

Talvez uma das imagens mais emblemáticas da derrota do Brasil para o Uruguai, nos pênaltis, foi a de Dorival Júnior atrás da roda de jogadores, pedindo a palavra, e sem ser atendido antes das cobranças. O técnico voltou a falar sobre o tema, e de forma mais veemente.

Dorival não escondeu a chateação com as críticas, explicou que é uma postura que sempre adotou e pediu respeito ao profissional, o que, segundo Dorival, faltou aos críticos.


OneFootball Videos


"Interpretarem foto sem que se questione o profissional a respeito. Me desculpe, foi uma leviandade completa. Aqueles que emitiram opinião deveriam pensar muito para falar de um profissional. Se não existe um respeito neste sentido, que me vejam como pai de família, profissional acima de tudo, que respeita tudo e todos, e aqueles que se dizem não me respeitaram. Lamento a situação, fico chateado, mas é uma situação passageira", disse Dorival  ao site GE.

"Em todas as cobranças que eu participei, eu nunca entro naquela roda. Tudo o que fizemos foi preparatório e anterior a partida. Naquele momento, não preciso falar nada. A não ser que eu perceba uma diferença, uma dificuldade, um problema, uma mudança brusca. Mas não era o caso, estava tudo sinalizado. No minuto final da partida, já definimos quais seriam os batedores. Geralmente, eu fico bem afastado", completou.

Ainda em Las Vegas com a comissão técnica, Dorival deve voltar ao Brasil na terça. A seleção irá começar a se preparar para os jogos da Data Fifa de setembro, pelas Eliminatórias.

Ver detalles de la publicación