Dirigente do Flamengo abre o jogo sobre situação de Gabigol | OneFootball

Dirigente do Flamengo abre o jogo sobre situação de Gabigol | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·1 de julio de 2024

Dirigente do Flamengo abre o jogo sobre situação de Gabigol

Imagen del artículo:Dirigente do Flamengo abre o jogo sobre situação de Gabigol

Na noite de ontem (30), o Flamengo bateu o Cruzeiro por 2 a 1, no Maracanã, se isolando na liderança do Brasileirão. Assim, após o jogo, na zona mista, Marcos Braz, vice-presidente do clube carioca, falou sobre a situação de Gabigol, que foi cortado do duelo e está na mira do Palmeiras.

Para quem não sabe, o atacante está muito perto de deixar o Rubro-Negro e, inclusive, segundo Braz, não foi relacionado para a partida justamente para não atrapalhar uma possível negociação. Vale lembrar que, na última sexta-feira (28), Júnior Predroso, empresário de Gabigol, afirmou em entrevista para o Sportv, que o Flamengo não quer a permanência do jogador


OneFootball Videos


A partir do momento que eles se posicionaram que agora, a curto prazo, iriam procurar novos ares, estamos contribuindo com o empresário deles de não deixar completar o sétimo jogo para que eles possam exercer o trabalho de ir ao mercado para tentar ajustar alguma proposta ao Flamengo“, comentou o vice-presidente.

Imagen del artículo:Dirigente do Flamengo abre o jogo sobre situação de Gabigol

Gabigol comemorando gol pelo Flamengo (Foto: Reprodução/Gilvan de Sousa/CRF)

Em seguida, o dirigente deixou claro que o atacante só sairá da equipe carioca nessa janela de transferências por meio de uma compensação financeira. Do contrário, ele permanecerá no clube até o fim de seu contrato.

O Gabriel só saí agora se tiver uma compensação financeira para o Flamengo. Se não tiver uma compensação financeira para o Flamengo, que o Flamengo entenda que seja plausível, dentro das nossas análises, que seja um bom negócio para o Flamengo, ele vai ficar até o final. Fica aqui, vai exercer o direito dele de ficar até o final, a gente também”, acrescentou.

Ele é um jogador que, mais uma vez, não está afastado de absolutamente nada no dia a dia. Vai treinar nos mesmo horários, vai fazer as mesmas atividades. Somente nesse período curto, seguramos para ajudar a decisão do empresário dele de procurar novos ares“, finalizou.

Por fim, vale observar que pelo menos Palmeiras e Cruzeiro possuem interesse em contar com o atleta. Além disso, Corinthians e Santos, mesmo com problemas financeiros, correm por fora para tentar a contratação.

Ver detalles de la publicación