Diogo Gonçalves oferece Taça da Dinamarca ao Copenhaga | OneFootball

Icon: Zerozero

Zerozero

·18 de mayo de 2023

Diogo Gonçalves oferece Taça da Dinamarca ao Copenhaga

Imagen del artículo:Diogo Gonçalves oferece Taça da Dinamarca ao Copenhaga

Dia de festa para o Copenhaga. O histórico emblema nórdico amealhou o primeiro troféu da temporada, depois de conquistar a Taça da Dinamarca ao Aalborg, por 1-0. Com Diogo Gonçalves e Pedro Ferreira a titular em cada uma das formações, foi o antigo jogador do Benfica a vestir a capa de herói ao apontar o tento que decidiu a final.

Numa partida pautada pelo equilíbrio, Jordan Larsson deu o primeiro sinal de perigo do desafio já perto do intervalo, momento que serviria de exemplo para o extremo luso, logo após o arranque da segunda etapa.


OneFootball Videos


No melhor momento de toda a partida, Diogo Gonçalves disferiu um indefensável remate em jeito desde a entrada da área, ao qual Nico Mantl não teve reflexos para chegar. Pouco depois, Lars Kramer ainda concretizou a igualdade a favor do Aalborg, mas o lance acabou por ser invalidado por posição irregular no desenrolar da jogada.

No final, a festa fez-se mesmo com as cores do crónico campeão dinamarquês, que tem assim a possibilidade de fazer a dobradinha, já que prossegue na liderança do campeonato local.

Ver detalles de la publicación