Diogo Abreu (ex-FC Porto e Sporting) ruma à segunda divisão do Catar | OneFootball

Diogo Abreu (ex-FC Porto e Sporting) ruma à segunda divisão do Catar | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·19 de agosto de 2025

Diogo Abreu (ex-FC Porto e Sporting) ruma à segunda divisão do Catar

Imagen del artículo:Diogo Abreu (ex-FC Porto e Sporting) ruma à segunda divisão do Catar

Após uma temporada ao serviço do Lokomotiv Plovdiv, da Bulgária, Diogo Abreu vai prosseguir carreira longe do futebol europeu. O médio, de apenas 22 anos, foi oficializado como novo reforço do Al Waab SC - emblema que milita na segunda divisão do Catar.

«A nossa equipa contrata o profissional português Diogo Abreu para apoiar as nossas fileiras. Bem-vindo à família», pode ler-se no anúncio publicado pelo novo clube do jovem luso, que também já deixou uma mensagem sobre a mudança.


OneFootball Videos


«Um novo começo num novo país. Muito feliz por estar aqui e ansioso por poder começar», referiu o jogador português, numa publicação lançada nas suas redes sociais.

Recorde-se que Diogo Abreu deu os primeiros passos no futebol ao serviço do Paços de Ferreira, mas foi na academia do FC Porto que realizou grande parte da sua formação. Em 2022/23 transferiu-se para o Sporting, mas não chegou a estrear-se pela equipa principal dos leões.

Na temporada transata, o médio participou em 12 encontros ao serviço do  Lokomotiv Plovdiv, tendo anotado um golo.

Ver detalles de la publicación