Di María reage ao triunfo no Benfica - Gil Vicente e deixa apelo aos adeptos | OneFootball

Di María reage ao triunfo no Benfica - Gil Vicente e deixa apelo aos adeptos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·29 de septiembre de 2024

Di María reage ao triunfo no Benfica - Gil Vicente e deixa apelo aos adeptos

Imagen del artículo:Di María reage ao triunfo no Benfica - Gil Vicente e deixa apelo aos adeptos

O Benfica bateu o Gil Vicente, por cinco bolas a uma, no passado sábado, 28 de setembro. Ángel Di María, que assistiu Nicolás Otamendi no primeiro golo das águias, já reagiu ao triunfo frente aos galos de Barcelos, deixando um apelo aos Benfiquistas, pedindo união.

"+3. Vamos por mais. Todos juntos🦅", escreveu o camisola 11 na legenda da publicação feita através da sua conta de Instagram. Na compilação de imagens, o extremo argentino escolheu fotografias onde surge ao lado de Nicolás Otamendi, Kerem Akturkoglu, Orkun Kokçu e Vangelis Pavlidis.


OneFootball Videos


Recorde-se que, os pupilos de Bruno Lage voltaram a entrar na partida com o pé esquerdo, tal como aconteceu com o Santa Clara. O Gil Vicente abriu o marcador, porém a remontada não tardou e foi Otamendi a dar o 'pontapé de saída'. Depois do capitão do Benfica foi a vez de Akturkoglu, Amdouni, Florentino e Rollheiser fecharem as contas.

Na presente época, Ángel Di María já contabiliza sete embates, somando um remate certeiro e uma assistência, nos 429 minutos disputados. O craque regressou ao Clube da Luz na temporada passada e realizou 48 duelos: 28 no Campeonato Nacional, cinco na Liga dos Campeões, cinco na Liga Europa, cinco na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 3.984 minutos que disputou, o futebolista somou 17 golos e 13 assistências.

Ao todo, com a camisola do Benfica, Di María – atualmente avaliado em 3 milhões de euros – contabiliza 180 partidas, nas quais apontou 33 golos e fez 39 assistências, tendo conquistado um Campeonato Nacional (2009/10) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24).

Ver detalles de la publicación